Eu também!

Alonso fala que está cansado de correr no pelotão intermediário

O sétimo lugar no GP de Mônaco, após largar em nono, parece ter feito Fernando Alonos atingir o limite da paciência com a Renault. Após a corrida nas ruas do Principado, o espanhol reclamou por não conseguir avançar além do pelotão intermediário com o seu R29 e voltou a falar sobre a possibilidade de, no futuro, defender as cores da Ferrari.

Segundo o jornal "El Mundo" desta segunda-feira (25), o asturiano contestou a frase de Flavio Briatore de que tanto ele quanto Nelsinho Piquet podiam brigar com a Ferrari pelo pódio se não fosse o tráfego intenso da prova em Monte Carlo. "Não vou passar toda a entrevista coletiva falando sobre o que o Flavio disse ou não. Nós vamos ter peças novas na Turquia, mas acho que nada vai mudar: assim como em Barcelona, todo mundo promete muitas coisas, mas a situação permanecerá a mesma", explicou.

Já ao diário esportivo "AS", Alonso declarou que se cansou de brigar apenas na zona intermediária. "Sigo muito motivado, mas cansa ser sempre deixado para trás pelos primeiros."

Por fim, vários jornais espanhois destacaram a animação do bicampeão com as pesquisas feitas por publicações italianas que indicavam seu nome como o favorito dos torcedores a ocupar um lugar na Ferrari em 2010.
(fonte: Tazio)
***

Ontem até postei sobre isso aqui no blog!! É natural que ele esteja cansado... se nós estamos, imagine ele??? Afff...

Como já dizia Nelson Piquet "quem andou na frente a vida interira, andar atrás é uma mer#@!"




O Nelson Piquet às vezes exagera, principalmente no palavriado, mas ninguém pode dizer que ele não tenha razão em certas coisas. hahahahaha...

P.S.: Engraçado... o que ele falou do Rubinho continua super atual!?? hahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Marcos Antonio disse…
pronto ai vão voltar aquela lenga lenga de Alonso na Ferrari...pior do que isso,só essa briga Ferrari-FIA...
Carina disse…
Até quando essa situação???
Denise disse…
Oi Tati!

Já tinha visto essa entrevista... e acho que podemos dizer que ele tem razão em várias coisas.

O problema do Piquet é o seu "jeitão" grosso de falar.

Quanto ao Fernando, o que nos resta é torcer pra ele encontre um equipamento a sua altura. E de preferência longe da Ferrari...

Beijos,
Biba disse…
Tanto cansei tb, q por ele eu fico deitada!!!!
E dormindo de preferência hehehehehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!