Entrevista de Kimi à BBC

Para quem acompanha o site da Saima como eu, deve saber do momento de revolta que ela vem sentido em função da transmissão da BBC com relação a Kimi Räikkönen. Eddie Jordan está na mira de Saima, ele e os outros profissionais da emissora, o texto dela de hoje vale a pena ser lido, só para vocês terem uma ideia do que Jordan anda falando. Só para vocês compreenderem melhor, ela gosta dele tanto quanto nós gostamos de Galvão e cia.

Enfim... a minha intenção com o post nem era esta, mas sim disponibilizar aqui para vocês a entrevista que o Iceman concedeu à emissora inglesa e que foi ao ar hoje, no prévio que eles fazem antes de cada corrida. Igualzinho à emissora daqui...afff!!!

Como eu amo ser fã de Kimi Räikkönen! Simplesmete amo!!!!Quem assitir à entrevista entenderá!!! hehehehe... Tati achou o máximo!!!! hehehehe...



Fonte: KRS

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Henry disse…
Ludy,
O Kimi tinha largado muito bem e fazia uma disputa emocionante de posição com o Heidfeld. Isto é corrida.

O resto, essa tal de "estratégia", pit stop, mudança de regulamento, isso não ajuda em nada a categoria.

Acho que ninguém ganha com a categoria toda indo pro buraco (só o Ecclestone).

A BBC realmente não alivia em críticas, mas acho que o pior de tudo é chegar na 5a.etapa com o campeonato já praticamente terminado. Já passou da hora da FOTA romper com esses senhores.

É como o Kimi falou da outra vez, não dá pra se contentar em chegar em 6o.lugar, o que já é migalha.

Bjs,
Henry

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023