Domenicali quer Kimi fora

Depois de largar na 16ª posição do grid de largada, Kimi Raikkonen deixou o GP da Espanha antes da metade. Desta forma, completou 19 corridas sem vencer. Stefano Domenicali, diretor-esportivo da Ferrari, já teria pedido a cabeça do finlandês ao presidente da equipe, Luca di Montezemolo, de acordo com o jornal "Daily Star". Alheio às especulações, o nórdico garantiu que a Ferrari não esqueceu como vencer corridas.

"Não perdemos nada, são as mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas de quando estávamos vencendo", declarou o campeão mundial em 2007.

Raikkonen reconheceu a série de erros cometida pela Ferrari, mas lembrou que isso costuma acontecer com mais facilidade nos momentos em que a equipe está em recuperação. "Quando você está vencendo, é sempre fácil. Você sempre está seguro com certas coisas", disse.

Nesta temporada, o time italiano viveu seu pior início de temporada da história. Ameaçado, o companheiro de Felipe Massa, que ficou com o vice- campeonato do ano passado, procura encarar a situação com naturalidade. "Não é a primeira vez que isso acontece", falou.

Por outro lado, Kimi admitiu que o rendimento da equipe está abaixo do esperado nesta temporada. "Com certeza, poderíamos ter feito algumas coisas melhores nesse ano, mas estamos aprendendo com tudo isso", afirmou o 12º colocado no Mundial ao lado de Felipe Massa e Sebastien Buemi, todos com três pontos.

Raikkonen ainda acredita em um renascimento da equipe de Maranello nesta temporada. "O carro está mais forte do que antes e ainda podemos melhorá-lo bastante. Estamos conseguindo o que queríamos, que é lutar pelas primeiras posições. Não temos tido sorte com várias coisas ultimamente, mas em algum momento isso vai virar e vamos voltar."

Fonte: Grande Prêmio

Não vou fazer comentários!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fábio Mota disse…
Quem é o Domenicali pra pedir alguma coisa??
Se eles entregassem um carro decente e o Kimi não correspondesse. Antes do Kimi, é o próprio Dodô que tá com a cabeça a prêmio.
Anelise disse…
Mas será que isso é verdade???Sabem como são esses tablóides ingleses,nada confiáveis.
Acho que a ferrari não faria isso com o Kimi,bom ao menos eu quero acreditar nisso.


Abraços!!!!!!!
Henry disse…
Ludy,
Mas será que isso é verdade???Sabem como são esses tablóides ingleses,nada confiáveis.[2]

Eu vi o Domenicali falando que vai contratar gente de fora, o que eu achei ótimo. Se ele quiser sugestão, contrata os caras da Red Bull que colocaram o Mark Webber em terceiro - que show!!!

Alguém viu a batalha entre Kimi e Heidfeld? Aquilo era corrida de automóvel...


Bjs,
Henry
Alessandra disse…
Hahaha, essa eu até tive que rir
Pobre Domenicalli, ainda se acha no direito de pedir cabeça de alguém ali dentro. O cara mais incompetente da F1, ah por favor...

Bjus Ludy
Anônimo disse…
Isso é papo pra vender jornal...se o Kimi fazer essa banheira funcionar e subir no pódium essa baboseira de disse-me-disse vai acabar.
Quem tem que realmente sair com certeza é o DoDô.
Bjus Boa noite a todos.
Biba disse…
Eu não duvido de mais nada nessa principalmente se tratando da F-1. Se for verdade ( e infelizmente é o q está parecendo), só digo uma coisa...
Sinto pena dessa Domenicali... Não se pode tratar um Campeão Mundial dessa maneira... Sacaneiam o cara no treino, sacaneiam na corrida, dão uma carroça puxada a jegue de ré e empacado e o Domenicali se acha no direito de cobrar alguma coisa...
To com tanto ódio desse cara q eu seria capaz de escrever só palavrão e mesmo assim não acabaria com a minh raiva.
Mas, não farei isso pq amanhã tenho prova prática de auto-escola e isso me afetaria mto.
AFFF to poRRRRAQUI como diria seu Peru na escolinha do Prof Raimundo
Henry disse…
Toda segunda feira após as corridas, a imprensa marrom inventa suas mentiras.

Essa foi mais uma.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!