Brendon Hartley (NZL)





A Red Bull e a Toro Rosso não me assustam mais.
Já era de se esperar esse visual, para seu novo piloto de testes.
O mocinho foi apresentado no GP da Espanha...

Ahhh... deixa eu colocar alugma coisinha para embasar o post, não é?
Matéria a Autosport Portuguesa:

Brendon Hartley é o novo piloto de testes da Red Bull

O piloto, que se sabia estar já na forja para aquela posição, viu ser adiada essa posição até agora, uma vez que só no inicio da passada semana conseguiu assegurar a necessária Superlicença para pilotar um monolugar nos grandes prémios.

O neozelandês substitui, assim, David Coulthard, que no final do ano passado se retirou da competição oficial, embora tenha permanecido como piloto de reserva da equipa de Dietrich Mateschitz nas primeiras quatro corridas da época.

"Estou muito satisfeito por ter a minha Superlicença. Agradeço à Red Bull pelo seu apoio desde 2005 e este novo papel é mais um degrau no meu caminho para chegar ao meu objectivo, que é ser piloto de Fórmula 1. Sei que devido à proibição dos testes ao longo da época não terei muito tempo ao volante, mas farei parte da equipa e poderei aprender bastante com isso", admitiu o piloto de apenas 19 anos.
By Vick

Comentários

Anônimo disse…
Mas é menino ou menina??? Fiquei na dúvida!!!
Fábio Mota disse…
Mas esse guri tem 15 anos!!! hehehehe
Unknown disse…
a imprensa já tinha especulado sobre essa criatura na redbull no início do ano, quando vi torci pra que contratassem ele. Assim vão deixar o Nico em paz!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!