Como sempre...

Alonso e seu R29!

Como era de se esperar, apesar do primeiro lugar no 3º treino livre deste sábado, a classificação para o Alonso foi difícil! Sempre dando o seu máximo, o nosso bicampeão conseguiu apenas o nono tempo! E para meu completo desespero, um posto a frente de Nakajima!

Fernando falou após a classificação:

"Mi novena plaza en los oficiales es merecida, porque no hemos podido ir muy rápido".

"A estratégia para amanhã dependerá de alguma entrada do safety car e do que vai acontecer. Será uma corrida difícil e terminar entre os oito primeiros será complicado, mas veremos o que vai acontecer até a última volta"


E agora para "melhorar" surge esta história dele ter atrapalhado Trulli! Afff...

Estou completamente farta!! Por mais que tente, é impossível aceitar estas coisas! Tento levar na boa, mas não aguento mais ver só os outros disputando e Alonso sempre à margem disto tudo! Pior é ter que aturar Nakajima ao lado!! Gente, isso é Mônaco! Entendem a gravidade de se ter este japonês ao seu lado??? Para mim é como misturar um cavalo puro-sangue com burrinhos na mesma corrida ... Impossível aceitar...

Hoje estou mais amarga que jiló, como puderam perceber! Porém, convenhamos, que motivos tenho para sorrir???

Vai um jilózinho aí???

Todos os times melhoram seus carros, só a Renault que não!!! Estou cansando também de sempre acreditar para nada!! Não vou desistir agora, mas está complicado manter a fé no time viu??

É lamentável ouvir Fernando falar que PONTOS será difícil amanhã!! Lamentável! Coitados dele e de todos nós!

Não espero muito desta corrida! A vitória já tem dono, portanto neste ponto emoção zero! Torço, pelo menos, por um pódio do Kimi que ele está merecendo isso há tempos!! Vamos fazer um pensamento SUPER positivo para protegê-lo dos mau agouros, que serão grandes! IC já está dando sorte, viram???

E nós da Armada precisamos de muita força, não só no pensamento positivo para uma boa corrida de Alonso, como também para protegê-lo contra aquele japa!

Senhor me dê paciência! Meu estoque está no limite mínimo!

P.S.: Será que podemos ter um pódio Button, Kimi e Vettel??? Seria muito legal... não?!hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Maninha, vc sabe que estou com vc né? Go Kimi!!! Puxa Alonso!!!!

bjs, Ludy
Denise disse…
Tati, minha companheira de sofrimento...

Acho que você (nós) ainda tem um motivo pra sorrir: o fato do Fernando estar na pista! Mesmo que seja nesse Clio! Já imaginou a F1 sem o Alonsito???

No mais amiga, temos que torcer, acreditar e rezar pra que as coisas evoluam. E se Deus quiser, vai melhorar. Até mesmo porque, pior do que está, é impossível ficar... rsrsrsrs

Beijos,
Anônimo disse…
pois eh Denise,imagina acorda domingo de manhã sem poder ver alonsito lindo e maravilhoso pilotando sua carriçinha??agora so resta acreditar (muitoo)q ele vai melhorar...
Leticia AA disse…
É desanimador,mas a gente q se manter firme e forte!!

Vamo lá Armada!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!