Vitantonio Liuzzi - F1 Family & F1 Ladies

Quem é Liuzzi?

Sei pouco sobre o piloto, sei que venceu a última etapa da Speedcar Series no Bahrein, no último final de semana.

Sei que é piloto de testes da Force India, e que está esperando o momento dele, no lugar de Giancarlo "Bastardo" Fisichela ou no de Adrian Sutileza, conforme reza o contrato.

Sei que é italiano como nosso Octete Jarno Trulli.

Então, post para o Liuzzi, a quem conheço pouco, mas acho uma simpatia.

Pai e Mãe mais italianos, impossível.


Nome: Vitantonio Liuzzi
Data de Nascimento: 6 de Agosto de 1981
Local: Locorotondo (BA), Itália
Residência: Pescara, Itália (vizinho de Trulli)
Línguas: Italiano, Inglês, Francês
Equipe Atual: Terceiro Piloto da Force India F1


Biografia:
Tonio Liuzzi é um dos mais brilhantes talentos vindo do Kart Internacional nos últimos anos. Tonio foi o grande vencedor do prestigiado 2001 FIA/CIK Karting World Championship Series.

Ao mesmo tempo em que recebia o maior prêmio do Kart, Tonio encerrou 2001 em segundo lugar no German Formula Renault Championship. Sua performance em sua primeira temporada competindo com carros, associada ao sei título de Campeão Mundial de Kart, marcou o jovem piloto italiano como futura estrela, com talento para leva-lo ao topo do esporte.

Em 2002 Tonio competiu pela F3 Alemã, e estabeleceu sua reputação de um dos mais rápidos pilotos do campeonato. Três pole positions, 3 pódios e uma vitória em San Marino International Formula 3 em Ímola, mostrou o seu real potencial. Como a Equipe não correspondeu as expectativas de Tonio em 2002, ele acabou não renovando seu contrato.

Em 2003, Tonio competiu na FIA F3000 International Championship, pela Coloni Motorsport, surgindo como o estreante do ano. Foi pole na Hungria, após apenas 9 voltas pelo circuito, 0.471 segundos sobre o segundo colocado, mas perdeu a vitória após problemas com uma roda no pit stop. Terminou o campeonato em quarto lugar. Sua performance em 2003 o levou paqra a Equipe Arden International, a campeã daquela temporada.

"Nós observamos bastante e rigorosamente anes de escolhermos os nossos pilotos," disse Christian Horner. "Esperamos que Vitantonio tenha uma performance forte, como nosso piloto principal.”

Em 2004, a F3000 International Championship provou o potencial de Tonio. Teve 7 vitórias, em um total de 10 corridas, com 9 pole positions, Tonio tornou-se o campeão. O Italiano obteve o record de vitórias na F3000, que já era de Juan Pablo Montoya e Nick Heidfeld.

Em 2005, Tonio foi para a nova Equipe Red Bull Racing team, tornando-se piloto de testes da Equipe nas sextas-feiras de cada Grande Premio, alternando-se com Christian Klien. Em sua primeira corrida na F1, em Imola, ele bateu seu companheiro de equipe, o experiente David Coulthard.

Em 2006 e 2007, Tonio competiu como piloto oficial, da Equipe irmã da Red Bull Racing, a italiana Scuderia Toro Rosso. Ao final da temporada de 2007, assinou como terceiro piloto da nova Equipe Force India, função que desempenhou em 2008 e atualmente em 2009.

Fonte: site oficial de Vitantonio Liuzzi

Como não poderia deixar de ser em um post da Vick, apresento a vocês a F1 Lady de Vitantonio Liuzzi, a Senhorita Francesca Calderalli.

Ahhhhhhhhhh!!!!!
Mais 3 fotos de Liuzzi que eu amei! Os cachorros da raça Pinscher tem uma fama horrorosa, mas eu já tive uma, a Tulipa. São os cachorros mais inteligente e leais que eu já conheci.
Já quero ser amiga de Liuzzi... ele tem bom gosto. Até C. Horner se rendeu aos encantos do cãozinho.
Espero que este post tenha sido útil, e aumentado um pouco os nossos conhecimentos sobre este circo (quem é o palhaço do circo? a Tati contou no podcast 26, corram para ouvir e se divertir)

By Vick

Comentários

Carina disse…
Vicky,
É ela que vc disse parece com a Amy?????
Vick disse…
Carina!!!!

É ela mesma!

Olha este link aqui:

http://octetort.blogspot.com/2008/06/feliz-dia-dos-namorados.html

Se você ler os comentários, verá que quem começou com a história da Amy foi o Marcos Antonio.

A mente dele vai longe!!!!!

beijo

Vick
Flavio Soares disse…
Só corrigindo, Liuzzi mora no interior da inglaterra. Ele apenas nasceu em Pescara. Inclusive ele divide o apartamento com o Klien.
Flavio!!!!

Peguei no site dele.
Obrigada por atualizar!!!

Bj

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!