Speedcar disputa rodada final

A última corrida da segunda temporada da Speedcar será disputada neste fim de semana em um evento que servirá de “esquenta” para o GP do Bahrein de F1, realizado no domingo (26). Na quinta e última rodada dupla do campeonato, cinco pilotos estão na briga pelo título, que renderá US$ 500 mil ao ganhador.

Até agora, a liderança da tabela já pertenceu a quatro competidores, e no momento é o italiano Gianni Morbidelli quem está na ponta, com 47 pontos. Com 40, Johnny Herbert ocupa o segundo posto e é seguido por Jean Alesi, que soma 38. Heinz-Harald Frentzen aparece em quarto com 36 pontos, e Vitantonio Liuzzi, com 29, fecha a lista dos cinco primeiros.

Cada uma das duas corridas do fim de semana vale 10 pontos, então uma vitória de Morbidelli na primeira etapa o deixaria em situação confortável. Para Liuzzi, o último a ter possibilidades matemáticas de alcançar o título, as coisas estão mais difíceis, porque precisaria de uma combinação de resultados que o favorecesse.

Após o início do campeonato em Dubai no começo de dezembro do ano passado, quatro times também chegam ao Bahrein com chances de alcançar o triunfo na disputa entre as equipes. São eles: JMB, UP, HPR e Lavaggi.

Fonte: Grande Prêmio

Será que Jacques estará lá? Espero que sim, pois na última etapa disputada ele ficou doente e não pôde participar!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!