Preview para o Bahrein sob o ponto de vista de Nico

Ainda sobre o GP Chinês: "Mais uma vez, não foi o nosso dia na China. Meu principal problema foi uma verdadeira falta de visibilidade e o acumulo de água na minha viseira. Também fizemos alguns pits que não funcionaram como se esperava. É bom que temos, agora, uma outra corrida de imediato que se pode olhar em frente para fazer a melhor ".

O circuito de Sahkir: "Bahrein é uma das minhas corridas preferidas. No ano passado, o carro lá e correu tudo bem, e não teremos quaisquer problemas com o aquecimento dos pneus. O nível de downforce lá é sempre muito importante para as curvas, e então há condições para que se possa lutar com os outros carros rápidos em reta. Estamos confiantes que no Bahrain podemos finalmente obter um bom resultado."

O Bahrein: "Pode não ser o local mais interessante do mundo, mas eu sempre tive boas experiências lá. Eu corri pela primeira vez no Bahrein em 2004, na F3, e depois venci o campeonato GP2 lá em 2005. Na minha primeira corrida pela Williams, eu larguei em 12 º, mas perdi o bico na primeira curva. Depois que eu troquei o bico, eu tinha uma boa corrida e no final fiz minha corrida até ao 7º, o que significava dois pontos. Eu também tive a volta mais rápida da corrida. Como eu sempre tive boas corridas lá, eu realmente gosto de ir para o Bahrein."

O intervalo entre os Gps: "Vou para o Bahrain cedo para me acostumar com o fuso horário. Acho que vou treinar um pouco, também."

As fotos que escolhi para ilustrar o post são algumas das minhas preferidas daquele final de semana tão bacana no Bahrein. Espero que elas tragam sorte ao primeiro campeão da GP2.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!