O segundo lugar!

Alonso e nosso protegido, o menino Vettel!!


Pois bem, após dormir algumas horinhas de sono e antes de pensar o que preprar para meu almoço, escrevo para vocês o que penso sobre o resultado do Fernando!

Primeiro digo que este treino foi louco!! E tenho certeza que muitos concordarão comigo!

Acho que este 2º lugar (inacreditável e inesperado) foi resultado de alguns fatores: pouco combustível, algo que todos nós já imaginávamos; talento do Fernando; o novo difusor e principalmente o trabalho do time, desde aqueles que desenvolveram o difusor lá na fábrica até que os caras que estão trabalhando em Xangai. Podemos dizer é que resultado do trabalho em equipe!!

Eu vou ser sincera: não espero nada além de um 5º lugar! Eu torço para estar errada e Alonso beliscar um pódio (claro!!) mas sei que será uma corrida muito difícil!! Tenho preocupação com a largada, com a estratégia e também com os pneus! Enfim... muitas coisas! Além disso, as Brawn virão para cima com Button e o piloto nº 23. Portanto, o importante neste momento é somar pontos, seja em 2º, 3º ou 5º lugar!! Este é o nosso objetivo!!!

Pode chover ... e a partir daí é loteria!!! Renault não rendeu muito na chuva, sei lá!!

Mas quem está na chuva é para se molhar, então "vâmo que vâmo" !!

Confesso que não esperava esta posição de largada e, acho que nem eles!!! E embora tenha sido com pouco combustível, não tira o mérito da equipe e do Fernando, que juntos fizeram e fazem um ótimo trabalho! E eu sempre falo e repito: não duvidem deste time por mais impossível que se possa parecer!

Só deve agradecer a eles por finalmente fazer a temporada 2009 de F1 começar para mim!! Ufaa! hehehe

Antes de ir deixo uma boa foto: O encontro de Octetes!!

Bjinhos e muita sorte ao Fernando!!!

***Tati***

Comentários

Denise disse…
Linda foto!!!
octeto disse…
Linda mesmo!! hehehe

Tati
Que orgulho destes octetes!!! hehehehe...

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!