Nico é o mais rápido na 3ª sessão livre chinesa

Dia hiper corrido para mim. Só para dar uma ideia comecei, hoje, minha especialização em Assessoria de comunicação em política, aqui em Santa Cruz.

A TV não mostrou muito bem porque raios Nico foi parar na caixa de brita no início do treino (ele mesmo deve contar no release de hoje, mais tarde), mas eu explico. É que aqui no Matheus não tem wireless e o cabo de rede não vai até a sala, logo não tenho como acompanhar com o LT em frente a TV. Vim aqui no quarto rapidinho ver o LT e o danado se atrapalhou lá na China. Depois, claro, eu não saí mais da frente da TV e o resultado é o que vocês sabem. (na verdade, acho muito bom quando ele se irrita e depois se puxa na pista...)

OK, egocentrismo a parte foi um treino interessante esse. As Ferraris acordaram, mesmo? Qual era o problema antes? Sem Kers é melhor?

A Mclaren forte da primeira sessão livre de ontem não se repetiu no segundo e nesse terceiro treino esteve bem e mau até que Lewis finalmente acertou a entrada da ultima (nossa como ele penou para acertar) curva e fez assim, terceiro tempo.

A Toyota estava um pouco apagadinha no meio do treino, mas depois Trulli colocou ordem na casa. Quase deu pena do Glock “guardadinho” em cima do balcão no fundo do box enquanto os mecânicos mexiam no carro.
Justificar
Acho que Jenson estava somente relax e testando outras coisas...

As 3:00am tem a classificação oficial e aí saberemos toda a verdade! (nossa! muito novela mexicana essa última frase... deve ser o sono... )

By Lu

Comentários

Henry disse…
Lu,
Assessoria de comunicação em política?
Trilegal, guria...

Em termos de faca nos dentes, o Rosberg deu uma volta no meio do tráfego bem agressiva.

É verdade que o Nelsinho correu sem KERS?
Alguém ouviu isso?

A Ferrari deu uma recuperada.

Jenson com certeza relax...

Aguardemos...

Bjs,
Henry

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!