Menino Vettel diz que foi inacreditável

Sebastian Vettel classificou como "inacreditável" a conquista de sua segunda pole position na F-1 neste sábado.

O alemão deu à Red Bull sua primeira ponta de grid na F-1 depois de um treino em que ousou na estratégia, andando o mínimo possível porque tinha problemas em seu carro.

Em Xangai, na China, o alemão tentará vencer seu segundo GP na F-1. A primeira vitória veio no GP da Itália do ano passado.

"Foi sempre no último minuto. Fiz só uma tentativa no Q1 com pneus mais duros, só uma no Q2 com os mais macios, e uma no Q3. Como você vê, não precisa de mais. Mas não foi fácil. Tivemos um problema com o carro, então tentamos andar o mínimo possível", disse.

"O carro é rápido, como vocês podem ver. Não tive preocupações, mas, com uma volta somente, cometer um erro representaria o fim."

"Estou muito, muito feliz. Foi inacreditável termos obtido a pole position no fim. Esta manhã não foi ideal, mas parece que, quanto menos eu ando nos treinos livres, melhor vou na classificação."

O mais jovem vencedor de GP ainda comemorou o fato de Fernando Alonso, segundo no grid, não ter Kers neste fim de semana.

O alemão mantém-se cauteloso diante da corrida das 4h (de Brasília) de domingo e espera por checagens de seu carro no parque fechado.


Fonte: Tazio

Eu simplesmente tenho certeza de que menino Vettel ouviu a última edição do nosso podcast!!! Eu pedi a ele para fazer as honras da casa...e olhem o que aconteceu!!!Eu adoooooorroooo menino Vettel!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!