Fala Montezemolo...

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, culpou as novas regras da F-1 pelo desastroso início de temporada da escuderia de Maranello. Em três corridas o time italiano ainda não marcou nenhum ponto e caso não pontue hoje no Bahrein pode ser o pior começo de campeonato da história.

Montezemolo falou que foi ao GP do Bahrein para apoiar a equipe. Ele comentou que a confusão causada pela interpretação do regulamento sobre os difusores duplos foi um dos problemas que a equipe enfrenta neste início de campeonato.

"Temos três motivos para estar nesta situação. Primeiro foi a formulação dúbia das regras, que foram mal redigidas dando margem a interpretações. O segundo é o KERS, que custa muito e serve apenas para melhorar o transporte rodoviário. E por fim demoramos muito a trabalhar em nosso novo carro e como as regras são novas, estamos defasados," comentou

O dirigente falou que a Ferrari poderia estar em uma situação mais confortável nesta temporada, caso o time tivesse adotado logo de início o difusor duplo e melhorado seu KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética).

"Em existe a ideia de que se você vence muito então você é o melhor. Por algum tempo achamos que seria fácil manter o topo. Fizemos isso por 10 anos, exceto em 2005 quando não fomos competitivos. O problema esse ano é que as regras ficaram bem próximas e sem o KERS no início ficou difícil," falou.


Fonte: Amigos da Velocidade

"O segundo é o KERS, que custa muito e serve apenas para melhorar o transporte rodoviário." hehehehehehehehe...Montezemolo é do naipe do tio Bria!!! Estes italianos levam Bernie Gagá à loucura!!!! hehehehe..

Mas tio Monte...Dodô e sua incompetência também são culpados!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fábio Mota disse…
Senhor Montezemolo, os dois primeiros motivos todos tiveram como problemas, e o terceiro a Mclata tbm teve e tá na sua frente.
O problema é capacidade!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023