Está difícil...

O desempenho de Kimi Raikkonen no treino de classificação para o GP da China amenizou um pouco o impacto do mau rendimento da Ferrari de Felipe Massa neste sábado (18). Só um pouco, porém: o nórdico ficou com o oitavo lugar no grid de largada em Xangai, e disse que não podia almejar nada além do que conseguiu.

"É claro que não estou feliz por largar em oitavo. Dada nossa situação atual, contudo, foi o que conseguimos", disse Kimi, que revelou um dos motivos da colocação: a falta de pneus novos. "Nós tiramos o máximo do carro, mas ficamos sem pneus novos para o Q3, e isso foi uma pena. Provavelmente, alguns carros ficaram na nossa frente só por conta disso."

Raikkonen também reclamou da falta de evolução da F60. "O problema segue o mesmo, pois não estamos sendo rápidos o suficiente. A dirigibilidade do carro até é boa, mas estamos desperdiçando até um segundo, Espero que possamos melhorar o quanto antes, mas precisamos fazer o máximo com o que há hoje", explicou.

Por fim, o piloto disse que a ausência do KERS ainda não foi avaliada. "Realmente não sei onde eu estaria caso usasse o sistema. Ele até dá uma vantagem, e também pode ser danoso em outros pontos. Talvez fosse melhor usar o equipamento em um carro, somente.


Fonte: Grande Prêmio

Só para constar, pois eu já tinha postado esta notícia hoje pela manhã em inglês.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Henry disse…
Ludy,
Fórmula 1 é equipe.
O hepta que o diga...

Então, é altamente preocupante esse momento CADA 1 POR SI da Ferrari...

MY TEAM IS COMPLETELY LOST

Kimi fala uma coisa, Felipe fala outra e o Dodô... O Dodô parece que brigou com um cara da Williams...

Pra alguém tirar o Dodô daquele ar de RP, deve ter sido feia a coisa...

Bjs,
Henry
Line disse…
Eu qroO o Kimi no podiooo LogoOO!!! E a volta do Jean Todt... Por FavoOr

Arrumem esse carro logoOo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023