Elogios são sempre muito bem vindos

É sempre bom saber o que o seu patrão pensa sobre você. Se não está satisfeito, há oportunidades de melhoria. Se está satisfeito, dá uma baita alegria e uma vontade de ser melhor ainda.
Então, vamos ver o que Ross Brawn anda falando de Jenson Button (tradução do Grande Premio):

"Jenson está correndo muito bem neste ano. Ele tem os ingredientes e as habilidades que são necessárias, e, agora, ele está ganhando confiança."
"Ele está percebendo que vencer corridas é algo que ele pode fazer. Não é tão fácil dizer que a vitória vem naturalmente, mas ele sabe que pode fazer isso quando o ambiente é apropriado."

"Eu falava com o Michael. Quando estávamos na Ferrari, ele sempre teve muito respeito por Button. Jenson merecia o maior respeito dele."

"Jenson é excepcional. Mesmo no ano passado, com o carro que tínhamos, havia corridas em que houve momentos especiais, mas, agora, trata-se de colocá-los em conjunto de uma forma consistente."

"Todos os caras na equipe me diziam que ele era muito especial, mas não fui sortudo o suficiente para ver muito disso. Agora sou. Ele é um piloto calmo — você o vê no carro e nada está acontecendo, porque tudo está sob controle. Ele não fica agitado no carro, porque tudo está funcionando bem."
Dá um orgulho tremendo ouvir isso de Ross Brawn.
The Real merece. Que venha a Europa, e seus novos desafios.
By Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!