Williams 3° dia

Hoje quem assumiu o volante do FW 31 foi Kazuki Nakajima que marcou o 6° tempo da sessão com uma volta de 1:21.948. Foram 367km (83 voltas) onde ele deu continuidade ao trabalho no set-up e aerodinâmica começado por Nico nos últimos 3 dias.

“Nós passamos o dia todo trabalhando em opções de set-up, componentes aerodinâmicos e mecânicos e também, trabalhamos uma pouco de estratégia. Foi um dia produtivo onde acumulamos muitos dados”, explicou Sam Michael. Amanhã, Kazuki volta ao trabalho no ultimo dia de testes dessa semana.



Hoje foi dia do japoca trabalhar



As vezes tenho quase certeza de que vejo por aí mais fotos do Kazuki treinando pitstop do que do Nico. Será que tem algo a ver com a estreia do japoca no Brasil em 2007?!?!? (Ô maldade, Luane! Que feio!)

Fotos feitas com exclusividade para amolecer o coração de Tatiana Coimbra!!!


Kazu: " Quem sabe se eu arrumar meu cabelinho e depois fizer um beicinho sexy a Tati deixa de maldade e esquece aquele domingo em Valencia..."

By Lu

Comentários

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

(estou rindo em maiúsculo!!)

Tadinho do Nakaja!!! Ele precisa fazer muitoooo para mudar meu pensamento! E de preferência ficar BEM LONGE do Alonso!hahaha

Bjinhossss para vc Lu!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!

Sobre renovação