Um tanto decepcionado, um tanto confiante

Após liderar as três sessões de treinos livres, Nico se mostrou um tanto decepcionado com a 5ª posição na classificação para o Gp da Austrália. Porém, em sua avaliação ele ainda se mostra confiante em uma boa corrida.

“De certa forma, penso que é até bom estar decepcionado com o nosso resultado. O nosso ritmo na classificação foi bastante consistente. Com relação ao trabalho que fizemos hoje, acho que estamos em uma situação forte para a prova, talvez melhor que imaginávamos. Além disso, estamos entre os carros mais rápidos, mas será interessante ver a quantidade de combustível que cada equipe utilizou. E, sem dúvida, a largada de amanhã será muito importante e não teremos muitos carros utilizando o Kers próximo a nós. O desgaste dos pneus será um fator importante também, mas temos uma boa estratégia e confiabilidade, então temos todas as ‘ferramentas’ para fazer uma bom trabalho e corrida amanhã”, completou Nico.

By Lu

Comentários

Marcos Antonio disse…
Tb fiqueei decepcionado, tava esperando uma pole... Mas acredito que se já rolar um pódio vai estar ótimo, o mai simportante é a Williams conseguir manter a regularidade.
Lu M. disse…
Pois é Marcos, acho que Nico tende a ficar "mal acostumado" tão rápido quanto a gente... hehehehe

Mas foi um bom resultado tb... O importante é que estamos no caminho certo.

bjs
Diego Maulana disse…
Um pódio já ta de ótimo tamanho para o Rosberg e para a Williams. A BGP está demais e dificilmnte perderá a corrida.

http://nomundodavelocidade.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!