Um grito de alívio!!!!! * (atualizado)

Essa madrugada, dei um grito de alívio!

Não assisto os treinos livres, isso é fato.

Acordei às 04:49, acessei a internet pelo celular (não quero nem ver a conta do celular). Meu cachorrinho veio correndo ver o que estava acontecendo, porque gritar e conversar sozinha, foi quase inevitável.

Após 3 anos de espera, chega uma pole position com a qual já nem sonhava mais. Os últimos 2 anos foram terríveis, para Jenson Button e para mim, que sou a única torcedora que o inglês tem no Brasil (que eu conheça). atualizando: não sou a única fã brasileira, rsrsrsrs Existe alguém que torce mais e muito antes de mim, é a Carolina S. Araújo, nossa amiga e irmã da Biba, sorry pelo lapso.

Estou tão traumatizada, que não consigo ve-lo vencendo hoje. Ser o pole position, já foi areia demais para o nosso caminhão, o que vier agora, é mais do que lucro.

Momento de agradecimentos, já que estou sentindo que a pole é MINHA!!! hahahahaha

Obrigada a Tati, Ludy e Lu, que foram amigas maravilhosas durante esse período de incertezas no qual eu não sabia se teria por quem torcer este ano.

Beijo para a Carol e para as meninas do F1 V8 (Fe e Gi), que são as simpatizantes de JB e que sempre lembram de mim, e que torcem junto comigo.

Foi um sábado muito feliz!!!! JB e Ross Brawn me deram um super presente!!!!!!

Que venha a corrida... não sei se vou sobreviver a largada, há anos que eu não sei qual é a sensação de largar na primeira fila!!!!

Pra quem não viu, JB fazendo um V de Vick!!!! hahahahaha

Beijo para todos!!!!!

By Vick

Comentários

Biba disse…
Vivian não seja injusta Carolzita minha irmã tb torce mto pelo inglês!!!
É vero!!!!!
TEm toda razão!!!!!!

Carol é a fã número 1!!!!!

Vou ume redimir mais tarde!

Bj pra vc Biba!

Vick
Unknown disse…
Vick!!!
Fiquei feliz por vc!!!!
Sei o q é sofrer vendo seu piloto lutando contra o carro!!!
bjinhos
Biba disse…
Bjão pra vc tb Vivan... Dia 09 to em Sampa tinha promoção de passagem fico até dia30, vamos tentar nos encontrar em moça!!!
AH,... não poderei assistir a corrida por dois motivos, tenho aula de volante às 7 da matina nesse domingo e o outro não posso falar pq não é auspicioso estar falando. Boa sorte na corrida com certeza Jenson Button vai se dar bem!!!
Obrigada Alice!!!!!!!
Obrigada mesmoooooooooo!!!!

Beijo, e não se preocupe, o seu piloto não é qualquer um, eu tenho muito medo dele!!! hahahahaaha

Aiiiiiiiii, estou surtada de tão feliz!!!!!!

Biba!!!!
Vamos combinar!!!!

Bj!

Vick
Carolina C. disse…
AÊÊÊ!!! Como eu já disse anteriormente fiquei muito feliz por você. Já que a minha Renaultzinha está com um desempenho abaixo do que eu desejava a minha aposta para a vitória é para o Jenson. Espero que ele não me decepcione. Quero ser a vencedora do bolão no final do ano :). 1 beijão.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023