Sobre Bruno

Pelo que li no Globoesporte.com o anúncio da Brawn Racing pode sair hoje às 21h (horário de Brasília) e com Barrichello e Button como pilotos.

Enquanto isso, Bruno procura uma alternativa para manter possível seu sonho de chegar à F1. DTM, antes desmentida, agora passou ser uma opção!

Bruninho não conseguiu a vaga na BR, mas é um piloto de valor. Basta ver o que seu ex-chefe da GP2, Paul Jackson, falou sobre o Senna:

"Bruno é realmente muito, muito inteligente. Ele ficaria acima de todos os problemas [se fosse contratado pela ex-Honda], melhor até do que um piloto experiente. Isso porque ele possui a mente aberta. Muitos pilotos ficariam somente focados em suas experiências anteriores, o que não é tão relevante assim, por isso acho que não seria tão arriscado para ele estrear agora".

"Nós realmente acreditamos em seu talento, mas por alguma razão as pessoas não pensam assim. Acham que ele conseguiu tudo isso por conta do nome ou por causa do acesso facilitado aos patrocinadores. Certamente, isso também o ajudou, mas isso não torna um piloto rápido. Ele é, de fato, talentoso e será uma pena vê-lo fora da F-1".

"Se você não entra na F-1, fica difícil julgar seu potencial, e isso torna a situação mais complicada, especialmente para o piloto se manter vivo na disputa por uma vaga. Ouvi alguns rumores recentemente de que poderia correr no DTM. Certo, isso o manteria ocupado, focado e empregado, mas será um desperdício para o seu talento".

"É perigoso ficar fora por um ano, pois as pessoas podem te esquecer, e eu odiaria ver isso acontecer a ele".

Palavras como estas valem muito! E tenho esperanças que alguém dê uma nova (e verdadeira!!) chance ao Bruno, não só pelo sobrenome SENNA, e sim porque, de acordo com uma pessoa que trabalhou com ele, o menino tem talento!

Aguardemos as cenas do próximo capítulo!!

Bjinhoss, Tati

(Fonte: Grande Prêmio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!