Schumi não concorda!

Nova regra não faz sentido, segundo Michael Schumacher

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, piloto com o maior número de vitórias na categoria, afirmou que ficou "atônito" com as novas regras impostas pela FIA - no que diz respeito à definição do campeão através do número de provas ganhas por um piloto.

Na última terça-feira, 17, o Conselho Mundial da entidade deliberou que, a partir de 2009, o número de vitórias ao longo do ano definirá o campeão -- independentemente do pontos marcados.

"Fiquei surpreso porque, em tantos anos, quando a maioria gostaria de ver as regras alteradas por uma boa razão, eles (FIA) alegavam que isso não seria possível a curto prazo", afirma Michael em seu website.

"Não vejo como essas regras podem ajudar a Fórmula 1", destaca o heptacampeão. "Especialmente com relação a esse sistema para definir o campeão. Não entendo como fará sentido um campeão com menos pontos que o segundo colocado", explica Schumacher.

"Mesmo achando que é uma boa medida para fortalecer a vitória. De uma forma geral devemos trabalhar para que a Fórmula 1 seja a categoria máxima em tecnologia e mostrando sua competição num alto nível tecnológico também", fala o alemão.

(fonte: amigos da velocidade)

Mais um para fazer parte do nosso coto contra esta regra RIDÍCULA!!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Lu M. disse…
Caramba! Chegou o dia em que eu concordo com o Schumacher em alguma coisa???????????????

Tem coisas que só a FIA faz por vc! hehehehehe

Ah! Nem vem roubando a definição do Nico, Schumacher. Ele já tinha chamado a nova regra de "nonsense" na terça-feira.... ( eu nao poderia perder a piada...)
Esta é a segunda vez na vida que concordo com Schummy, a primeira foi quando ele afirmou que Barrichello chora quando ganha ou quando perde!!! hehehehe

bjs, Ice-Ludy
Anônimo disse…
mais um q concorda q a FIA tá cheio de Joselitos...
e schummy quem diria q eu iria concordar contigo aproveita hein kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!