Que piada!!!

O BGP 001, carro da Brawn GP para a próxima temporada da F-1, vai ter poucos dias de testes, mas nem isso estremece o otimismo de Rubens Barrichello. Para o experiente piloto, vencer corridas é um objetivo plausível, apesar de tudo indicar o contrário.

"Quero ganhar. Não vou começar o ano fazendo número, correndo para chegar a 300 GPs, nada disso. Eu quero muito me divertir, mas também mostrar para todo mundo por que lutei para chegar aonde cheguei", afirmou. Barrichello já esteve em 267 GPs nos 16 campeonatos que disputou.

A assertiva de Rubens é justificada pela segurança de que o projeto do carro é bom e o motor Mercedes irá aperfeiçoar seu rendimento. "Já passei por muita coisa na minha carreira, muitos altos e baixos, e o que mais me motiva agora é que eu acredito que vamos ter um carro bastante competitivo. Aerodinamicamente ele nasceu muito bem, temos o mesmo motor que a McLaren, que é uma coisa que me deixa muito confiante. Acho que, diferentemente do ano passado, agora não vamos sofrer com velocidade. Não vamos ter o KERS, mas eu acho que vamos ter um carro bem rápido."

Apesar das notícias que dava conta da estagnação do desenvolvimento do bólido desde o abandono da Honda, o vice-campeão em 2002 e 2004 assegurou que o carro continuou a evoluir. "Desde dezembro a equipe sabia que teria motores Mercedes e trabalhou nisso", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Meu Deus do céu!!! Meus ouvidos vão sofrer mais um ano com declarações como esta!!! E
O que foi que fizemos para ter que passar por isto!?

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Pior do q pra nós será pro nosso querido Jenson hehehehe q será companheiro de equipe dele hehehehehe!!!
Tadinho do Jenson...

AH... mas uma coisa mto boa meu pai falou Mimila, q para as acomodações do Rubinho lá na equipe tem q ter aquelas barras de segurança de inox kkkk pra ele não escorregar pq idoso escorrega facilmente kkkkkkkk
Thiago Raposo disse…
Meninas, Montoya larga em 4º hoje...umas das melhores posições dele na Nascar...
Leandrus disse…
Depois ele reclama que todos falam mal dele. Seria muito melhor se desse algumas declarações mais contidas e esperasse para ver como o carro irá se comportar. Eu não estou tão otimista quanto ele, infelizmente...
Anônimo disse…
Thiago, coisa boa!!!!
Obrigada pelo aviso... depois conte como ele se saiu na corrida, já eu mesma não tenho possibilidades de acompanhar!!!
Unknown disse…
MESMO motor que McLaren?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um piadista de mão cheia esse cara não é mesmo minha gente.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!