Para não perder o costume!!!!!

Não posso perder a oportunidade...
Ludy está enlouquecida com a D. Ferrari e seu diretor, não está podendo perder seu latim com Hammie!
Tati está cuidando da Renault e de sua campanha "Obamista", não vai perder seu precioso tempo... não agora, mas depois... aguardem.
Lu, se bem conheço, destilará seu veneno ao vivo, em nosso podcast.
Eu, como estou em um momento único de minha vida, porque não sei quando vai acontecer novamente, vou aproveitar para postar.
Já falei que sou fã do Nigel Mansel?
Se não falei, tá falado... o cara era um maluco no volante, mas fez misérias.
Descobri que temos algo em comum...
Vou postar para vocês:
Mansell diz: Hamilton não percebeu as dificuldades da F1

Para o campeão de 1992, Lewis se acostumou a ter um bom carro e agora está com problemas para se adaptar

Nigel Mansell afiou seu repertório de críticas a Lewis Hamilton. Para o Leão, o campeão de 2008 está percebendo que a F1 não é tão fácil quanto parecia.

Em entrevista à "Talksport", Mansell afirmou que Lewis está mal-acostumado.
"Acho que, quando Lewis chegou à F1, ele não percebeu isso [as dificuldades]. Ele andou na melhor equipe e no melhor carro", disse o inglês.

"Não deveria ser tão fácil quanto parecia. Agora ele está descobrindo que, se você não pega o carro muito bem, você pode não acompanhar o ritmo", continuou o vencedor do Mundial de 1992.
"Entretanto, a McLaren não vai desistir sem lutar, e com a Mercedes junto, eles vão continuar evoluindo", continuou.

Jenson Button, por sua vez, só mereceu elogios de Nigel. Para o outrora bigodudo piloto, não se pode falar que o piloto da Brawn 'renasceu', afinal era a Honda que o prejudicava. "Acho que, como um monte de outros pilotos, ele sempre esteve lá – mas, se você não tiver um bom carro embaixo de você, não pode ir bem", finalizou.
É Luizinho, agora quero ver o gênio em ação. Show time!
By Vick

Comentários

Biba disse…
Are Baba como diria a Tatinha!!!
Até que enfim alguém não puxou o saco daquele q a partir de hj não deve ser nomeado pois dizer seu nome pra mim não é auspicioso! Seria como dizer o nome de dona Álvara de Toma lá da cá, entendem?
Marcos Antonio disse…
rááá eu tb adoro o Mansell, achei que fosse o único! Mas realmente, veremos nessa temporada como o Luís Amílton se portará com um carro inferior.
Anelise disse…
Desculpe,Vick mas com um carro ruim ninguém faz milagre,se fosse por competência Alonso estaria na frente de todos disparadamente,no entanto a situação é bem contrária.
Vários pilotos já sofreram com carros ruins,Senna,Schumacher entre outros e nem por isso deixaram de ter seus méritos.
Enfim,tu tens todo o direito de pensar que o Hamilton não pilota bem,assim como eu acho que ele é um bom piloto,não é excepcional mas também não é dos piores.

Agora,não quero contrariar ninguém é apenas A MINHA OPINIÃO,tá bom desculpe qualquer coisa.


Abraços!!!!!!
Carolina C. disse…
Vick querida, também simpatizo muito com o "leão" inglês. Confesso para você que hoje eu quase tive um sonho realizado. Ver Lewis Hamilton no último lugar do grid! Uma pena a Toyota ter sido punida! Beijo.
Lu M. disse…
Da-lhe Mansel e seus bigodes! Falou tudo!! hehehe

Mas, Vick, nem te conto que além de veneninho eu tenho até trilha sonora em homenagem a Hammie! Logo encaminharei meu pedido mudical para D. tati... hehehe

Beijos e parabéns!!
Anônimo disse…
Na verdade foi Nigel Mansel quem disse não a Vick né Anelise?
Mas o que foi ilustrado é que vangloriam tanto o Hamilton que as pessoas pensam q ele sim faria milagres com um carro ruim. Aliás ele mal faz milagres com carro bom ele teve mta sorte no ano passado. Ou esqueceram q ano retrasado ele fez a maior cagada da vida dele? Qndo a McLaren falou vai q sua Hammy ele simplesmente melou o campeonado ganho, contou tanto com o ovo no fiofó que deu merda!
Aiii Anelise, desculpa mas vou discordar de vc: o Alonso faz milagre sim!!! hehehehe

Bjinhosss, Tati
Anelise disse…
O anônimo não entendeu o que eu quis dizer,mas eu entendi muito bem que foi o Mansel que falou mas a Vick concordou,ou seja como não posso falar com ele falei pra Vick.
Agora,Tati não disse que o Alonso não faz milagre,acho que não me entendeu,eu só dei um exemplo,ele faz sim muitos milagres,porém o milagre a que me refiro é o de vencer sempre e nisso tu irá concordar comigo,com um carro ruim fica difícil.

Abraços!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Olá Vick. Tbm adoro o Mansell. Pra mim os melhores da F1 que eu vi correr são Senna Prost Piquet e dps vem o Mansell (Sim, coloco o Mansell na frente do Schummy)que não era um gênio mais deu mta canseira nos 3. E a analise do "Leão" sobre Jenson e Lewis foi perfeita. Os Dois Ingleses são ótimos pilotos e realmente a HONDA atrapalhou a carreira de JENSON agora a coisa se inverteu JENSON tem um carro competitivo e LEWIS no momento não tem um carro que o permite lutar por vitórias. Isso só prova que LEWIS não é tão fantástico como andavam dizendo. Ao Meu ver LEWIS E BUTTON são do mesmo nível e só o tempo dirá se um será melhor que o outro.....

Abs ANDREY adoro o trabalho de vcs octetes!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023