Otimista, Nico espera repetir bom resultado de 2008

Em Melbourne, Rosberg aposta em repetir resultado de 2008

Nico Rosberg espera repetir na próxima semana, em Melbourne, a mesma performance apresentada no ano passado, quando terminou a abertura do campeonato na terceira colocação. Para o piloto da Williams, as características do circuito urbano de Albert Park beneficiar o FW31.

“Estou muito ansioso para voltar a Melbourne. Eu tive uma ótima prova em 2008 e estou determinado a mostrar um desempenho similar neste ano. Espero ter um início de temporada competitiva”, explicou o alemão.

Rosberg também destacou o bom desempenho mostrado pela equipe inglesa nos testes de pré-temporada. “Os treinos foram bons, mas acho que ainda não estamos no nível em que gostaríamos. No entanto, temos um potencial de desenvolvimento enorme por causa das novas regras, por isso acredito que vamos evoluir muito ao longo da temporada”, completou.
Fonte: Grande Prêmio

Comentáro da Lu: Com declarações assim eu fico relamente otimista (desculpa Tio Frank, mas não tem como ficar só moderamente otimista como o senhor).
Então, é isso aí Nico! Li há pouco que o Haug já está chorando antecipadamente as pitangas pela Mclaren. Então, já são dois a menos!

Não tinha contado que para a temporada desse ano compramos uma tv maior aqui, para casa. Imagina que delícia se já na primeira prova estreamos a tv com uma imagem dessas! rsrsrs

By Lu

Comentários

Marcos Antonio disse…
Eu tb estou muito otimista! Esse é ano da Williams!

GO WILLIAMS GO!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!