Opinião !

Alonso não entende porque as regras mudam tanto

O novo sistema de pontuação da F-1, imposto pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para a temporada 2009 não tem agradado em nada os pilotos. Depois de Lewis Hamilton e Nick Heidfeld, chegou a hora de Fernando Alonso se manifestar contra o sistema.

"Espero que haja alguma maneira para que essas medidas possam ser repensada a curto prazo. Eu não entendo a necessidade de mudar as regras do jogo constantemente. Acho que essas decisões só podem confundir os fãs", disse o asturiano.

Alonso não concorda com o sistema de pontuação e da falta de consulta da FIA diante dos pilotos. "A F-1 é desenvolvida por mais de 50 anos, graças às equipes, patrocinadores e os pilotos, especialmente para os fãs ao redor do mundo, e nenhum deles foi capaz de colocar seus pontos de vista", afirmou.

"Estou preocupado, não tanto com as decisões que afetam a temporada que está prestes a começar, mas especialmente aqueles que afetam o futuro da competição nos próximos anos", finalizou.

(fonte: amigos da velocidade)

*****

Eu estou preocupada com esta temporada e com o futuro da F1!!! É muita insanidade em pouco tempo!!

Alonso tem razão quando diz que não há necessidades de tantas mudanças em tão pouco tempo. Todo ano temos modificações no regulamento! E isso, quando nós não nos deparamos com imbecilidades como esta nova regra para decidir o campeão!

A essência da F1 está acabando graças aos dois senhores que deveriam zelar a categoria! Um absurdo sem procedentes!! Estou farta!!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Fernando Alonso, se vc não entende, imagine eu!!!!
Então né??? alguém pode me explicar kkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023