My Comments - GP da Austrália

Continuando...

* Sim sim sim ... vimos mais ultrassagens nesta nova F1!! E ver o funcionamento do KERS foi interessante!!!! Mas eu prefiro aguardar um pouco mais para tirar conclusões, porque os GPs na Austrália são sempre confusos e caóticos, às vezes não refletem a verdade da temporada!

* Outro coisa: estes pneus macios ainda darão MUITA dor de cabeça para pilotos e equipes!!!! Aguardem e veremos!!!!!

* Deixo aqui um protesto: Alguém viu a faixa que mostrava a colocação dos pilotos na corrida??? O máximo que vi foi uma finíssima linha na parte inferior da tela que me fez imaginar que ali passava a colocação! Tive que assistir a corrida pelo Livetiming! ! E quem não tem internet????? É uma falta respeito com o telespectador!!!

* Outro absurdo foi a falta de informação logo após a largada!!! Ele só preocuparam em mostrar os primeiros colocados! O resto é resto!!! Um absurdo! Foram quase cinco minutos para eu descobrir em que posição que estava Fernando Alonso! Eu dou NOTA ZERO para a LG e para a geradora de images!!!

* E por falar em Fernando Alonso ... Meu Deus! Que fim de semana!! Para quem esperava ver Alonso vencer a corrida (eu antes) este 5º lugar pode parecer frustante. Mas para quem viu um carroça catastrófica desde o primeiro dia de treinos (eu depois), este 5º lugar é uma vitória!

Alonso teve uma largada ruim, precisou fugir para a brita para não se envolver em um acidente e acabou caindo para a penúltima posição, o que me levou ao desespero extremo!! Mas aos pouquinhos ele foi conseguindo se recuparar!! No final fez mais um milagre com seu OVNI! O oitavo lugar já estava muito bom, visto os vários problemas e deficiências do seu R29, por isso agradeço a afobação de Vettel e Kubica, que deram mais pontinhos para o bicampeão!

A mesma frase que usei para Nakajima ontem, uso para Fernando hoje. Faço porém, uma inversão: não adianta usar chinelo e camisa surrada, porque no fundo a pessoa sempre continua sendo o que realmente é !!!

Entretanto, é preciso melhorar! Porque continuar largando em 12º não dá!! O time tem que trabalhar muitoooo se quiserem realmente estrear neste mundial!!


* Nelsinho Piquet: para quem reclamou que tinha um equipamente inferior ao do bicampeão, ele fez um bom trabalho! Abro uma questão:
Se ele não tivesse cometido (mais) aquele erro na relargada, poderia (quem sabe) estar no pódio ou, pelo menos, entre os cinco primeiros. Caso isso acontecesse, será que ele continuaria reclamando!???

Acho que antes de falar, ele deveria FAZER! Mesmo porque deve ser difícil para equipe ter um piloto em que não se pode confiar! Nunca se sabe quando ele acerta ou quando erra!
Assim fica complicado Nelsinho!!! Eu tenho tentado te ajudar, mas neste fim de semana eu perdi a paciência! E por vários motivos...

* Nakajimaaaaa... "ótima" corrida!!!!!!!!! Parabéns! Você não bateu no Alonso!!! Que bom que sua consciência das possíveis consequênccias dos seus atos te fizeram não errar com o espanhol! Quem tem medo vive mais... hahahaha
E no final das contas ... terminou a corrida como sempre: no melhor estilo Nakajima!!! hehehehehe

* Ferrari, Ferrari, Ferrari! Ross Brawn faz falta...muita falta!! Agora é que temos certeza disso! Quem é Stefano Domenicali para exigir algo de Kimi Raikkonen se não dá aos seus pilotos um carro decente?!! Me poupe Dodô!! Quem deveria estar com o emprego ameçado é você!! E não duvido que logo logo estará!
Desde que este senhor assumir a liderança do time a equipe italiana só fez M....!! Isso reflexo do comando!


Pena que Kimi tenha saído da corrida, mas ele admitiu o erro!! Vamos esperar melhoras para Malásia!

* Nico Rosberg teve dois dias de glória e um domingo de sofrimento! Torço para que as coisas melhores para ele na próxima etapa também!!

*Meu último comentário do dia: DIFUSORES!!!
Aos que pensam que Ferrari, Renault e Red Bull protestaram para contra difusores do trio Braen-Toyota-Williams, digo que estão enganados! Tenho certeza que a intenção deles agoar é conseguir a liberação OFICIAL da FIA para o uso dos difusosres! O protesto é não para proibir e sim para liberar!!

Bom, fico por aqui!!Falei demais!!! hehe

Bjinhos da Tati

Comentários

Marcos Antonio disse…
Que rancor do Kazuki, Tati. ficquei até com pena do japa agora...Mas xinguei muito ele quando ele bateu!Japa barbeiro! puxou o pai!
Fábio Mota disse…
A gente tenta torcer para o Piquet Jr (ñ consigo chamá-lo de Nelsinho)
mas assim fica brabo. Pra mim ele só fica na F-1 se o Piquezão fazer uma equipe pra ele, como fez em outras categorias.

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!