Melbourne não é parâmetro

Kimi Raikkonen afirmou que não se pode prever o que acontecerá durante o ano com base apenas no que acontecer em Melbourne. Para o finlandês, somente após o GP da Malásia será possível fazer previsões sobre a situação dos times na temporada.

“Albert Park é um circuito muito peculiar, e assim como a cidade [de Melbourne], é muito especial. Talvez teremos de esperar até a etapa da Malásia para saber quais os times que estão à frente”, declarou o representante da Ferrari.

Após não conseguir repetir o bom desempenho de 2007 no ano passado, Kimi garantiu que está motivado para o Mundial deste ano. “Como sempre, estou muito ansioso para o começo do campeonato. Colocar o capacete e correr é algo que faz a vida valer à pena”, comentou o piloto, que já demonstrou muitas vezes, curiosamente, falta de sentimentos como este.

O companheiro de equipe de Felipe Massa ainda comentou sobre o fato de a Ferrari ser uma das equipes que vão utilizar o KERS (sistema de reaproveitamento de energia cinética) logo na primeira prova do ano. “Desde o primeiro teste com o dispositivo, todo o time ficou bastante surpreso com o seu funcionamento”, disse.

“Todos esperam mais ultrapassagens agora. Mas acho muito cedo para dizermos realmente o que vai acontecer e se a menor ‘downforce’ irá ajudar”, completou o competidor.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Nick disse…
Meniinas uma duviida!!! No site F-1 live para ver as fotos em maiior resolução éé preciiso pagar?! Por isso?! Como eu faço
nariz vermelho disse…
nem alonso e kimi são páreo para competir contra carros sem kers e jeitinho aerodinamico. quem seguiu as regras fez papel de palhaço. ponto para mosley/ecclestone contra a fota

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!