Mais Opiniões




Pior do que não ter internet, é ter uma internet muito lenta. O tamanho da lerdeza? Do tamanho do infinito.
Não consigo entrar nos meus sites preferidos... não consigo entrar nos sites de fotos sem marca d´agua.
Este post, que eu faria em 15 minutos nos velhos e bons tempos, já está há mais de 1 hora 'entalado'.
Não sou do tipo reclamão. Estou escrevendo para justificar a minha falta de postagens. A minha paciência vem sendo testada. Mas... dizem que "cavalo dado, não se olha os dentes"... vou ter que ir levando.
Vamos ao que interessa.
Este post, é para mostrar a opinião de Jenson Button, sobre a alteração da pontuação na F1. Essa, eu li no Amigos de Velocidade.
Para Button, novo sistema pode confundir os fãs

O britânico Jenson Button acredita que o novo sistema de pontuação da F-1 pode confundir o público, apesar de considerá-lo útil. A partir de agora, o campeão da temporada será aquele que obtiver mais vitórias, sendo que os pontos definirão apenas as demais posições. Para Button esse método pode ser de difícil aceitação entre os fãs da categoria. 

"Acho que o público vai demorar para entender que um piloto com 60 pontos pode ser campeão ao invés de um que somou 100. Entendi a lógica que levou a essa escolha e acredito que seja interessante. É um incentivo para as vitórias, mas pode ser arriscado, pois o título pode ser definido no meio da temporada," falou.

O chefão da F-1, Bernie Ecclestone - um dos idealizadores da medida - disse hoje que Button pode ser beneficiado com a nova regra, já que a Branw GP apresentou um ritmo impressionante nos últimos testes. 

"Se a Brawn conseguir ir bem, então Button pode vencer as três primeiras corridas do ano. Com três triunfos, ele pode se candidatar a lutar pelo título com o demais participantes da categoria," afirmou Ecclestone.

Ok, ok!
Entendi... hahahahaha
Quer dizer, não entendi foi nada!!!!!! Faço parte dos fãs que JB citou, que vão demorar para se acostumar. Na verdade, nunca irei me acostumar!!!!!
Não levem JB muito a sério, ele é super, hiper, mega pacificador. Falo com conhecimento de causa!
Pode ser que a calma venha da certeza da superioridade da Brawn, o que eu duvido, apesar de querer acreditar.
Desde ontem vou seguindo essa história, completamente embasbacada.
Hoje, no transito, cheguei a conclusão de que é uma vingança de Max Mosley, pela humilhação sofrida no ano passado.
O cara sai em filme de chicotinho, e somos nós quem temos de pagar o pato.
Loucura, loucura, loucura!!!
beijos by Vick

Comentários

Fábio Mota disse…
Ou pior Vick
Ele deve tá achando que ainda tá no filme. Onde ele se veste de ditador, faz e acontece.
Javi disse…
Nem sei como começar o meu comentario so vem aminha mente palavrao e muita vontade de berrar..e muita tristeça tb .Esperava hoje a fota reagir,ela e a base da formula 1 e tem força pra isso si quiser,mais nada de isso aindo tenho que ler o briatore falar que a regra e bacana...tudo bem sera entao que a formula 1 tem o que merece mesmo..dois velhos ditadores e safados que so interessam com dinheiro e poder...que ficam rindo da fota,dos pilotos e da torcida..e uma coisa tao absurda que ate ja parei a pensar se o errado seria eu..que nao entendo de essas coisas..mais quando fico analizando a regra uma e mil vezes mais absurda acho ela..e quando vejo que tudos os prejudicados ficam quietos..entao o absurdo me acho eu por ser fa e amar este esporte..nem da pra ecplicar como me sinto...pra mim o campeonato de 2009 morreu antes de nascer...abraços
Anônimo disse…
Sim Jenson estou realmente confusa... poderia fazer o grandissíssimo favor de vir até São José dos Quatro Marcos - Mato Grosso, Brasil só pra me explicar td isso?
Anônimo disse…
Ah Jenson, só lembrando (como se Jenso realmente fosse ler meu comentário) FErnando Alonso tb não tá entendendo nada, tá confuso, disse isso no post mais abaixo.. vamos então fazer uma reunião bem grande pra q td possa ser esclarecido.
Tá querendo pouca coisa heim amiga!? Jenson e Fernando juntos!? hehehehe

bjs. Ludy
Anônimo disse…
Na verdade Mimila vc tb tá convidada a participar além de todos os participantes desse blog kkkkk inclusive os outros pilotos homenagrados
Anônimo disse…
homenageados
Ovi disse…
Comparto claramente mis opiniones con las tuyas, gran articulo. Me gusta mucho.
Un saludo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!