Mais do mesmo (over and over again)

Nessa semana já teve um post no blog sobre a contratação de RB com o tiíulo "mais do mesmo". Acho que essa é a expressão mais perfeita para definir todas as matérias que se referem ao incansável brasileiro.
A matéria a seguir é do Grande Prêmio e a declaração do título tem exatamente esse gosto de “mais do mesmo” que lemos e ouvimos há anos. Li todo o texto e as promessas e não pude não rir. Pois, o discurso é sempre o mesmo. Com exceção da parte sobre o Burno Senna que me soou presunçosa.

Affffff!!!!! (o primeiro do ano)

Rubens promete "faca nos dentes" neste ano

Depois de ser confirmado oficialmente na Brawn GP, equipe que assume o lugar da Honda no Mundial de F-1, Rubens Barrichello voltou a se manifestar. O brasileiro, através do seu site oficial, disse que está preparado para a disputa da temporada e criticou veementemente quem o considerou carta fora do baralho para o Mundial de 2009.

"Nesses últimos quatro meses, eu preferi o silêncio. Teve gente falando que eu estava acabado e que ninguém me queria", destacou o veterano, que também reclamou das notícias sobre uma possível contratação de Bruno Senna. "Teve até um que escreveu que o Bruno Senna já havia assinado por três anos com a equipe, um absurdo de matéria", se referindo à notícia veiculada pela revista italiana "Autosprint" e reproduzida pela "Folha de S.Paulo".

"O importante", continuou Barrichello, "é que durante esse tempo de vacas magras eu mantive minha fé, trabalhei duro no meu físico e fiquei quieto falando somente com o pessoal da equipe", disse o piloto, que está na Inglaterra tratando dos últimos ajustes para os treinos coletivos de Barcelona na próxima semana.

O brasileiro ressaltou que teve uma intuição de que teria a chance de disputar mais uma temporada na F-1. "Falar que eu tinha certeza, quando declarei no GP do Brasil que não seria minha última corrida, seria demais. Mas alguma coisa me dizia que não era."

"Confesso que tive que ouvir muita coisa, mas isso só me deixou mais forte. E aproveito para agradecer aqui meus amigos e familiares, que sempre me deram muita força", destacou Rubens.

Por fim, o piloto garantiu que está preparado para o campeonato que se inicia em Melbourne. "Começo o ano com a faca nos dentes — isso porque teremos poucos testes antes da primeira corrida, mas com um carro que será rápido e com um baita motorzão Merces por trás. Não vejo a hora", concluiu.

by Lu

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Ele não fez nada, não só com um motor mas com uma FERRARI inteira, pq só com um motor Mercedes agora ele vai fazer o que nunca fez na vida...hahahahah esse Barrichello é um Ari Toledo mesmo, só me faz rir.O comentário sobre o Bruno faço de conta que eu não li. Fim.
Anônimo disse…
E viva o Papai Noel,Coelhinho da Páscoa,Homem do Saco,a Fada do Dente e etc....

Barrichello,se mata!!!!(não de verdade)
Não acrdito q vamos aturar aquela cara de pão c/ovo do Rubens.
Gzuis socorre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!