Kimi decepcionado com resultado

O treino oficial acabou para mim no terceiro treino livre, quando Kimi teve problemas hidráulicos. Não vi a classificação oficial e portanto só tenho uma coisa a dizer, parabéns ao Jenson "The Real" Button, que sempre foi o verdadeiro inglês da F-1, e é claro ao meu querido Vettel, que larga em 3º.

Agora vamos às notícias de Kimi hoje...

Kimi Raikkonen admitiu que ficou decepcionado com o desempenho da Ferrari no treino de classificação, que lhe rendeu apenas a nona colocação do grid de largada para o GP da Austrália, que será realizado no domingo (29). Mas mesmo insatisfeito com o resultado, o finlandês mostrou otimismo para a prova.

“Na manhã deste sábado (28), um problema hidráulico me fez perder praticamente toda a terceira sessão de treinos livres. É uma pena, mas é melhor que isso tenha acontecido hoje do que no domingo. O carro estava longe do ideal, mas acredito que iremos bem para a corrida”, comentou o representante da escuderia de Maranello.

Para Kimi, apesar do que viu no treino classificatório, ainda é cedo para dizer o que acontecerá no primeiro GP do ano. “Terminar na zona de pontuação será possível. Pelo que vimos, está claro que temos desempenho pior do que o dos pilotos que andaram na frente. Mas a corrida será muito longa, e veremos o que será possível fazer”, acrescentou o campeão de 2007.


Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!