Jenson é pole!!!!!

E lá vamos nós para a tão aguardada classificação:

- Final do Q1 e nenhum Octete caiu nessa fase. Button com o 2º tempo, Nico com o 7º, Kimi com o 8º, Alonso 11º e Trulli com a 14ª marca.


- Não posso perder essa... RB é “chic benhê” e tem o logo da Caras no capacete. Rsrsrs

- Bacana o gráfico novo de aceleração, freios e giro do motor que agora tem, também, uma “pilha” que representa o Kers. Adoro essas informações na tela!

- Fim do Q2, a parte mais rápida da classificação, dos Octetes o Button foi o melhor com o 2º tempo, seguido por Nico em 4º, Trulli com o 7º e Kimi com o 10º. Alonsito marcou o 12º tempo. Detalhe a situação das Mclarens, pois LH nem foi à pista. Em um dado momento a imagem mostrou os mecânicos usando o carro dele como “monitor” no box.

- Jenson é pole!!!!!!!!! Ganhei minha 7 Belos das apostas do Podcast!!!!!! Dá para acreditar??? Uma equipe que estava morta há dois meses! Os japoneses da Honda devem estar se escabelando nesse momento!

- Nico marcou o 5º tempo é isso já bem mais do que eu imaginava durante a pré-temporada. O carro desse ano é bom e ponto. Vamos que vamos! A pole não veio hoje, mas virá logo! rsrsrs

- Kimi larga na nona posição e vai se puxar amanha.

Comentários

Fábio Mota disse…
Da falência à primeira fila. O que a competência não faz.
Anônimo disse…
Destaque para o menino Vetel... Menino prodígio esse! E não é preciso nem dar um 'bom' carro pra ele!
Carolina C. disse…
E não é que esse carro da Brawn é um foguete mesmo? Por favor, alguém tenha a bondade de chamar os pilotos da Discovery/Nasa para deter Jenson e Cia! Estou lembrando da temporada de 1992. Aquela em que a Williams tinha um carro do outro planeta. Ao que tudo indica a Brawn vai fazer um passeio dominical em todas corridas. E o Rubinho no melhor estilo Zagalo: "vocês vão ter que me engolir".

Foi interessante observar depois de dois anos de domínio absoluto dos prateados e vermelhinhos tantas surpresas. É muito bom ver a Williams voltar a andar bem. E a minha Renaultzinha? O carro não é só feio... ele também é pavoroso no desempenho! Vou pedir para o Papai Noel um presente antecipado. Eu quero um difusor Brawn na minha Renault!

Quero só ver a atuação do KERS na largada porque se não tiver um efeito positivo, as equipes que o utilizam podem jogá-lo no lixo.

E aquele destrambelhado do Nakajima atrás do Alonso? Eu mereço! Já estou passando mal só de pensar no que pode acontecer! Que Jesus defenda o Alonsito!

Ao que tudo indica eu vou ter que começar a achar o fundo do grid a coisa mais extraordinária do mundo... É o fim dos tempos mesmo!

Uma boa temporada para todos vocês! Deixa eu ir porque hoje eu tenho um compromisso super importante :) !

Beijos.

P.S.: 1 beijo especial para a Vick. Torci muito pela pole do Jenson!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!