FIA surpresa

A FIA se surpreendeu com a revolta dos times com o anúncio de que o campeão da temporada 2009 seria definido pelo maior número de vitórias. A Fota (Associação das Equipes de F-1) se manifestou totalmente contrária às novas regras divulgadas na última terça-feira (17). Devido à essa reação das escuderias, a Federação Internacional de Automobilismo comunicou que deve voltar atrás na decisão e estabelecer a volta do antigo sistema de pontos corridos.

"Bernie (Ecclestone) me disse que tinha falado com os times e que todos estavam satisfeitos [com a mudança]. Eu fui levado a acreditar que todos tinham concordado. O Conselho Mundial tinha a impressão de que todos estavam de acordo", afirmou Max Mosley, presidente da FIA, ao jornal inglês "The Daily Telegraph".

Depois da reação negativa e inesperada, segundo a entidade que controla o automobilismo mundial, das equipes, a federação avisou que deve adiar a introdução do novo sistema para 2010. Isso se uma nova gritaria não acabar de vez com essa ideia.

Fonte: Grande Prêmio

Estes dois loucos do Bernie e do Mosley acham que somos idiotas!!! É lógico que tem algo por trás de toda esta maluquice que eles tentaram impor. Não sei se queriam só publicidade, ou testar a força da FOTA, mas que eles queriam algo, isso parece muito claro!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Digo a todos da FIA apenas o seguinte:
-Sanidade às vezes faz bem viu gente?
Anônimo disse…
Eu acho que isso não tem a mínima chance de vingar para 2010, será uma derrota muito flagrante do Mosley, mas creio o sistema de pontos vai acabar mudando para algo parecido com o que a Fota propôs, isso que aconteceu nessa semana... meu palpite é que foi para atrair mídia uma semana antes do campeonato (como se a F1 precisasse disso), já que a pré-temporada foi bem sem sal com os poucos testes...

Nelson

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!