A FIA enlouqueceu!! Temos que agir!!

Hoje tive um dia infernal...Não estou muito bem de saúde, passei meio dia trabalhando e o restante esperando para ser atendida em um consultório médico.

Agora à noite estava fazendo minhas visitas diárias pelos meus sites/blogs de sempre e encontrei estes dois textos simplesmente maravilhosos, publicados por Flávio Gomes e Livio Oricchio.

Se vocês ainda não leram, devem. Este é o de Gomes e este o de Livio.

Eu concordo com tudo, mas tudo o que eles disseram!!! E quero muito acreditar no que Livio falou, que a FOTA vai reagir contra isso, porque esta novo critério é um absurdo e vai contra toda a competitividade que as novas implementações de regulamento estavam prestes a causar na temporada 2009.

Patético, ridículo, descabido, inacreditável, surreal, não consigo encontrar mais palavras para definir mais esta besteira feita pela dupla Max Mosley e Bernie Ecclestone.

Como nosso leitor TRON sugeriu, temos que fazer algo, então peço a vocês leitores que participem da petição contra esta maluquice criada por esta dupla de gagás da F-1. Dica dada no texto de Gomes que indiquei acima e também pelo Capelli.

Eu já fui lá, deixei meu nome, assinatura nº2904. Temos que lutar contra isso!!! É clicarem aqui e participarem!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
Eu votei, não acredito que dará algo essa petição afinal o que importa são o Max e o Bernie pensam, mas isso dará a dimensão do desagrado de todos os fãs da F1.
Lu M. disse…
Tb ja votei, amiga. espero que pelo menos sirva para mostrar insatifasção, mesmo que os "deuses" do olimpo da fia não voltem atrás.
Anônimo disse…
tb votei e comentei!!!
Loucos por F-1 disse…
Opa, já votei!!! Ah! Também votei pela minha mãe e meu irmão, eles não entendem muito, mas concordaram...hehehehe

Beijos!!

Leandro Montianele
Unknown disse…
Já votei tbm!!
E a FOTA emitiu um comunicado hj! Eles tbm tão putos!!
Anônimo disse…
Oi meninas!

Era só o que faltava mesmo... tão querendo acabar com a F1!

Também já assinei. Acho que é a única coisa que podemos fazer.

Abraços,

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!