Ferrari confirma uso do KERS

A Ferrari decidiu que vai correr com o KERS na abertura da temporada 2009 da F-1, na Austrália. A informação foi dada pelo site da revista inglesa "Autosport".

Assim, a equipe italiana é a segunda a garantir o uso do dispositivo na primeira etapa do ano — a Renault também vai a Melbourne com o novo sistema. A BMW Sauber já está com o KERS pronto para ser utilizado no GP inicial de 2009, mas o time alemão ainda não decidiu sobre isso.

Mesmo admitindo atraso no desenvolvimento do dispositivo em relação aos rivais, a Ferrari avaliou uma evolução da F60 com o KERS, apesar de alguns pequenos problemas.

De acordo com o diretor-técnico da escuderia de Maranello, Aldo Costa, a intenção dos ferraristas sempre foi de utilizar o sistema a partir da primeira corrida, mas que havia um plano B caso a intenção não fosse concretizada.

Fonte: Grande Prêmio

Todo mundo sabe que eu tenho meus dois pezinhos atrás com este tal de KERS. A Ferrari já faz lambança suficiente sem ele, não quero ver o que será com ele. Espero que o senhor Aldo Costa e cia saibam bem o que estão fazendo. Não quero as chances de Kimi de lutar pelo seu bicampeonato arruinadas!!! Ai meu paizinho!!!Que ansiedade!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Diego Maulana disse…
Acho bom pra Ferrari. Se ela ver que o desempenho com o KERS for bom, é um acréscimo. Se não for bem, é só tirar.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!