Estou chocada!!!!!!!!

Estou chocada, decepcionada e revoltada com esta nova regra para 2009!!

Passei o dia todo tentando assimilar esta idéia e não consegui! Só tenho uma coisa a dizer: estou completamente desanimada! Toda minha esperança para este ano praticamente desapareceu, no mais claro português: foi um balde de água fria!

A minha certeza de um bom campeonato da Renault era justamente pela consistência e regularidade do Fernando, mas agora isso não tem mais valor!!!! O que é um completo absurdo,
porque um piloto com 40 pontos (4 vitórias) e 13 abandonos pode ser campeão!!!

O que vale é vencer e ponto final: Win or Wall!!!

Acho que o piloto mais favorecido chama-se Lewis Hamilton. Existem piloto mais Win or Wall na F1????????? Esta regra cabe perfeitamente ao estilo de pilotagem do inglês! E digo mais queridos leitores, os pilotos que estiverem perto dele devem andar bem protegidos porque agora deram carta branca para ele partir para cima, vencer custe o que custar! Todo o trabalho psicológico que fizeram com Hammy ano passado foi para nada... Estou com medo ...

As equipes grandes continuam sendo valorizadas, já que possuem mais chances de vencer e as médias e pequenas continuam se ferrando! para que mudanças de regulamentos para aumentar a competitividade?!

Estou muito curiosa para saber a opinião do Fernando, embora eu esteja certa de que ele não está nada contente com esta nova situação! Fico aguardando das palavras do bicampeão para que eu possa me acalmar ou me descabelar de vez!

Mas saibam todos: estou REVOLTADAAAAA!!!

***Tati***

Comentários

Rodrigo Neto disse…
Eu estou completamente desolado...
Lu M. disse…
Tati, nós que contavamos com a regularidade e confiabilidade para fazer bonito nos ferramos...

Mas, sabe oq vai acabar acontecendo??? Acho que uma especie de "racha" na tabela. Algo como o "campeao por pontos" e o campeao por vitórias".... Oq claro é pateticos, mas se segue assim o povo vai tender a eleger o seu camepao....

bjs
Lu M. disse…
Ah! Tb to roxa para saber a opinião do Nico sobre isso.

Oq raios os jornalistas que cobriam hj em Barcelona estavam fazendo que nao estavam fazendo esse tipo de perguntas aos pilotos????????????

Mesmo que eles nao queriam dizer ainda, seria legal ter matérias nesse sentido, até para sabermos quem quer falar e quem nao...

Afff...
Anônimo disse…
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
(isso foi um grito de desabafo)

Sou solidária a essa sensação de se sentir completamente sem chão, sem teto, sem td....... Qndo eu vi isso no jornal, me senti a pessoa mais idiota do mundo!!!
Pq pra mim simplesmente na minha opinião nos chamaram de idiotas, imbecis, e outras coisas q prefiro não comentar
Loucos por F-1 disse…
Estamos todos revoltados com essa palhaçada imposta pela FIA. Que bosta de competitividade é essa que eles estão querendo com essa nova regra. Que voltasse a ser os pontos antigos. Pontuar oito carros num grid com 20 já era uma porcaria, agora que a vaca foi pro brejo de vez.

Beijos!

Leandro Montianele
Blog F1-V8 disse…
MEninas a FIA despirocou de vez! Mudam uma regra essencial ao campeonato 2 semanas antes do início!!! É um absurdo! Estão tentando transformar corrida de carro em espetáculo pré-fabricado. Desde que o mundo é mundo cada posição vale pontos e aquelas contas mirabolantes para combinar resultado e tentar prever o final do campeonato perderão a vez...
Maas ainda me questiono o porque dessa decisão.... a categoria está equilibrada, as disputas aconteceram, foram 2 campeonatoc consecutivos decididos nas últimas voltas da última corrida, já mudaram totalmente a configuração dos carros, um equipe antes capenga desponta como favorita... Realmente a decisão dos pontos é totalmente desnecessária...
Querem fazer da F1 um espetáculo para quem não sabe ser fã de automobilismo... Já pensou se tivermos um campeão no GP da Alemanha??? Serão 3 meses de F1 de exibição!
Já assinei a petição!!!

Bjks da Fe!
Unknown disse…
Estou sem palavras!! Mesmo!
Willian Freitas disse…
A animação pelo início do campeonato, acabou.
Anônimo disse…
Olá a todos!
Eu acho que esse pessoal da Fia,quer briga dentro e fora das pistas,imaginem as confusões que vão acontecer na busca pelas vitórias,acredito que na concepção deles dará mais audiência.

Tati,também acho que este novo regulamento favorece o Hamilton,mas tudo vai depender do que a McLaren apresentar daqui em diante,pois se o carro não estiver competitivo nada vai adiantar seu estilo de pilotar.

Abraços!!!!!!
Anônimo disse…
sem comentários!!! nada poderia acontecer de tão ruim as vésperas do mundial..affffff...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!