Alonso e a TPM !!

Que tranquilidade hein?!!

Alonso quer as primeiras três filas do grid em Melbourne

Fernando Alonso terminou a sessão de treinos livres, desta 6ª-feira, na Austrália, na 12ª posição. Mas disse não estar preocupado com o desempenho dos outros pilotos e, sim, com a performance do modelo R29 da equipe Renault.

"Espero acertar um pouco mais o desempenho do carro, para sermos um pouco mais rápidos. Não podemos nos dar ao luxo de começar a corrida no meio do pelotão, se quisermos chegar na pontuação ou alguns pontos a mais", disse Alonso.

"Ainda está faltando um pouco de aderência no carro, mas já temos algumas maneiras para solucionar esse problema. Por isso, posso dizer que estou confiante para a classificação", explicou o espanhol.

"A expectativa é de nos classificarmos entre os seis ou oito primeiros. Eu não acredito que seremos bem sucedidos se começarmos nas posições de trás", acrescentou.
(fonte: amigos da velocidade)

***

Bom, se o Alonso está dizendo que pode se classificar entre os 8 primeiros, eu mantendo minha fé! Se fosse qualquer outro piloto, eu descartaria, mas com Fernando é sempre diferente!

Confesso, que ontem no 1º treino eu me DESESPEREI!!!!!!!!!!!!! Fiquei irada, devo ter falado quase meia-hora com a TV feito uma louca!! Não sabia que brigava com ele, com Nelsinho, com o time da Renault ou se era apenas reflexo na minha TPM. Já no segundo treino, eu chorei!!! Buááááá... hahahahaha

Meu desespero chegou ao extremo: Alonso em último!!! Não me lembro de ter visto algo do tipo nestes anos de F1 !!

Depois de um dia exaustivo (em que tudo deu errado) como o de ontem, sento para ver a estreia da F1, vejo Alonso em último??Afff!!! Isso é tudo que uma mulher com TPM precisa para extravasar!! Raiva e choro em um curto espaço de tempo. Quase bipolar!! hahahahaha

Tenho certeza que as mulheres que tem TPM, e os homens que têm esposas, namoradas, noivas, irmãs e mães com o mesmo problema vão entender o que falo!!!! hahahahahaha

Mas saibam que hoje estou revigorada!! Nada como derramar umas lágrimas e umas horinhas de sono ( ou melhor 2 horas, porque tinha um curso no Rio às 8:00 da matina!) para melhorar!!!

Melhor ainda é ler que Alonso está confiante! Eu ODEIO 6º lugar!!!!!! Mas diante as atuais possibilidades, chegar no Q1 já é uma grande vitória!!

Vamos torcer e esperar para ver no que isso vai dar!!

P.S.: Ah!!! Voltei no post para comentar mais duas coisas:

* O que está acontecendo com esta nova F1 onde os campeão mundiais estão ficando para trás???Bom, do Alonso eu sei o que esperar ainda que em condições adversas, já Luisinho ... rsrsrs

* É tudo culpa do KERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Renault tira esta bagaça agora!! Está certo que Williams, BGP e Toyota estão bem à frente (devido aos difusores! Nãoooo, não estou criticando! Já aviso antes que me matem! Mas isso é uma realidade, afinal... é só olhar a tabela e ligar os pontinhos!), mas sem este troço (KERS) a carrocinha, digo, o carro estaria melhor, com certeza! A mesma situação parece viver Ferrari e BMW. Já a McLaren... bem a McLata está ruim mesmo!! hahahahahaha


Bjinhos, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Eu confio no Fernando.....so falta eu confiar no carro.
rsrsssr

To rindo pra não chorar.
Outra carrocinha eu não aguento.
Bia disse…
Tati,aloprei assim como vc, que balde de agua fria na nossa cabeça... só em pensar que eu passava mal com a ideia do Alonso ir para a Honda(quem diria???) vai entender.... Força Renault!!!
Leticia AA disse…
Tati,tbm fiquei enlouquecida.Mas eu sempre fico c/o pensamento:Corrida é corrida!
FICA FIRME!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!