Declarações e suposições

O que Ross Brawn falou? Segue abaixo:

"Hoje foi um dia muito especial. Ainda não me acostumei, estamos todos exaustos após a pré-temporada, que normalmente é um tempo para nos recompormos. Tivemos tempos difíceis, as pessoas têm trabalhado duro, mesmo com tantas incertezas".

"A equipe construiu um carro como este sem saber desde dezembro, se teriam ou não empregos, eles merecem todos os créditos. É um dia especial - mas em breve será esquecido. Espero que possamos realizar uma grande corrida".


"Vamos ver o que acontece amanhã. Confiabilidade é obviamente uma preocupação, mas obviamente que estamos satisfeitos com o nosso desempenho".


Sobre o peso dos carros da Brawn, segue nota do Amigos da Velocidade:

Vale lembrar que cada carro tem o peso mínimo de 605 kg (contando com o piloto). Assim o bólido de Jenson Button apresentou o peso de 664,5 kg e do de Rubens Barrichello 666,5. Isso sugere que cada piloto pode ter combustível para aproximadamente 20 voltas.

Para grau de comparação, o carro de Sebastian Vettel que larga em terceiro está com 657 kg, já o polonês Robert Kubica apresentou o valor de 650 kg, indicando que a BMW colocou pouco combustível para o piloto fazer uma boa volta.

Entre os 10 pilotos que foram a para o Q3, o único que tinha o carro mais pesado que os da Brawn era Timo Glock, mas a Toyota foi punida e ele larga na 19ª posição. O carro de Nelsinho é o que tem mais peso no grid com 694,1 kg o que lhe deve dar 10 voltas a mais que a Brawn, assim como Nick Heidfeld e Heikki Kövalainen.


O que Jenson falou, rsrsrssrs, segue abaixo o desabafo polido de nosso The Real:

"Os últimos cinco ou seis meses foram bem complicados", declarou Button. "Tenho que dar todo o crédito à equipe, ao Ross e ao Nick (Fry)por isso estar acontecendo. É onde merecemos estar depois dos tempos duros que passamos", complementou.

"É difícil encontrar palavras. A equipe esteve junta durante toda a pré-temporada e formam uma união fantástica", falou.

"Eu não tinha um carro competitivo há tempos", disse o inglês. "Podemos dizer que esse é um bom carro. E ele é. Mas ainda temos trabalho a fazer com ele", encerrou Button.



Ainda tenho outras coisinhas para postar, e muitas fotos!
Volto já!

By Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!