Williams revela oficialmente FW31

Depois de ter seu layout novo “revelado” pela Allianz na semana passada, a Williams apresentou, hoje, as cores definitivas do FW31. As linhas e as cores azul marinho e branco permanecem e estão dispostas da mesma forma que foram apresentadas no site da seguradora alemã, porém o carro traz uma novidade aerodinâmica: dois chifres espetados nas laterais do corpo do carro, ao lado do cockpit.

No site Grande Prêmio os novos apêndices aerodinâmicos receberam o apelido de Mu de Áries (personagem do anime Cavaleiros do Zodiaco).


Williams mostra pintura e chifres 'Mu de Áries'
A Williams revelou o desenho definitivo do FW31, carro da equipe para a temporada 2009 da F-1. Quando apresentou o modelo em janeiro, a equipe ainda estava com uma pintura provisória, até mostrar nesta semana a final, nas cores azul e branca.

Mas a surpresa mesmo ficou por conta de um novo adereço aerodinâmico, de acordo com as novas regras: chifres espetados nas laterais do corpo do carro, ao lado do cockpit. O time se diferenciou da McLaren e da BMW Sauber, que têm a mesma peça, mas colocadas no santantonio.

Com a novidade, o bólido lembra um personagem de "Cavaleiros do Zodíaco", um famoso desenho infanto-juvenil nos meados dos anos 90: Mu de Áries, que tinha dois chifres saindo dos ombros de sua armadura.







Sinceramente, não achei parecido com o Mu de Áries, não. O formato do apêndice na minha modesta opinião lembra muito mais uma barbatana de tubarão do que o cavaleiro de ouro.

By Lu

Comentários

Priscilla Bar disse…
A nao!!!! "Mu de Ares" é sacanagem...

Esse povo tao bem pago poderia pelo menos procurar saber o nome certo da parada, né?!

Aff...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!