Valência com problemas?

Um escândalo envolvendo o presidente da Generalitat Valenciana, Francisco Camps, ameaça a realização de futuros GPs da Europa nas ruas de Valência. O político pode sofrer um processo de impeachment.

Camps foi o artífice da reconstrução esportiva da cidade, que inclui a corrida e a America's Cup de iatismo, e está acuado por acusações de corrupção. Como comandante de uma organização criminosa, o governante teria recebido US$ 40.000 – à guisa de propina – para escolher um conglomerado de empresas para produção e realização de grandes eventos.

Após investigação da Fiscalía Anticorrupción, órgão do governo espanhol, foram indiciados Camps, o empresário Alvaro Perez – que fez o pagamento ilegal – e mais 37 pessoas acusadas de fazer parte da quadrilha. O governante jura inocência e acusa o juiz Baltasar Garzon de perseguição ao Partido Popular, do qual faz parte e que tem minoria no Congresso.


Fonte: Grande Prêmio
Xiiiii!!! Sujou!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Rodrigo Neto disse…
Não gostei muito do circuito de Valência mesmo... ;)
Felipe Maciel disse…
Tô com o Tron. Se a pista saísse do calendário - duvido que aconteça - seria até um favor para a F-1, abriria espaço para algo melhor, porque pior do que o TilkeyMouse de Valência é difícil de encontrar.
Análise F1 disse…
Vou concordar com os colegas, Valência iria tarde!

Porém passo para deixar um selo que vcs ainda nao possuem...

http://analisef1.blogspot.com/2009/02/premiado-e-premiando-parte-iii-iv-v-e.html
Anônimo disse…
QUE MARAVILHA DE BLOG, LINDO DEMAIS, PARABÉNS A TODOS VCS....
Anônimo disse…
oi pessoal gostei do blog.
Anônimo disse…
QUE MARAVILHA DE BLOG, LINDO DEMAIS, PARABÉNS A TODOS VCS....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023