USF1 in Europe !

Escuderia USF1 pode ter uma base na Europa

Na semana passada a equipe USF1 demonstrou interesse em participar da temporada 2009 da F-1. Querendo adiantar o processo, o time procurou um local em Charlotte, Carolina do Norte para acolher em sede da futura escuderia.

Segundo o jornal espanhol Diario Sport, a USF1 também está procurando uma base para a equipe na Europa e o local escolhido para esta operação poderia ser em Bilbao, Espanha.

No entanto, outra proposta pode ser a leste de Bilbao, onde está localizado o túnel de vento do ex-diretor técnico da F-1, Joan Villadelprat e Sergio Rinland.

"É tudo verdade, mas ainda não há nada definido, apenas conversas. Primeiro temos que ver o que acontece com a equipe", disse Villadelprat.

O espanhol Villadelprat, que durante a sua carreira trabalhou para a Benetton, Ferrari, McLaren, Tyrrell e Prost, disse que ele tinha conhecimento da vontade de Ken Anderson ter uma equipe na F-1 há anos.

"Foi ele quem me procurou. Eles acham que devem ter uma base na Europa e que consideram a Espanha um bom lugar e é onde as equipes treinam a maior parte do tempo no inverno", explicou Villadelprat.

A ideia inicial da USF1 é ter duas bases para a equipe: uma na Europa e outra nos Estados unidos.

(Fonte: Amigos da velocidade)

*****

Sim... a Espanha é um ótimo lugar!!! hehehe

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!