Sobre os próximos testes ...


Renault:

A Renault, que está vivendo um momento de descobrimento do R29, mudou de planos e vai encerrar os seus testes em Silverstone. Antes o último teste estava previsto para 14 de março (dia mais lindo anoo... rsrsrs), agora as atividades da equipe seguirão por mais uma semana.

Semana que vem, a Renault confirmou que estará presente em Jerez para os testes coletivos, já que a tentativa de dividir espaço com a Red Bull, no circuito de Montmeló, não deu certo.




Sebastian Bourdais :


Na luta pela a única vaguinha (oficialmente livre) na F1, Sebastian Bourdais saiu na frente, ele foi escalado para testar a STR na semana que vem em Jerez.










BMW:

A equipe de Robert Kubica e Nick "Lobi" Heidfeld, a BMW, se juntará a Ferrari e Toyota no Bahrein, entre os dias 10 e 13 de fevereiro e 16 e 19 de fevereiro. Os testes antes marcados para Jerez, mudaram de lugar devido o clima europeu. O objetivo das equipes é intensificar o treino com os pneus slick.


Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Como diz o Galvão "Haja coração", momento decisivo os próximos testes! Atenção nos tempos e se alguma equipe tem mais problemas que as outras, como quebras. Estou curioso com as Williams, parece que fizeram um bom carro! Esta um msitério total esse começo de temporada...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!