Simplesmente...imperdível!!!

Desde que descobri Räikkönen como fã, em 2005, já me deparei com algumas outras pessoas que também adoram o finlandês, que torcem fervorosamente por ele, e nestes anos, observando estas pessoas com cuidado, posso dizer que não há ninguém (na minha humilde opinião) mais dedicada e fiel ao Iceman do que a inglesa Evenstar Saima.

Com certeza nosso piloto preferido já passou por outras temporadas muito mais desgastantes e complicadas, mas em 2008, um ano difícil para todos nós fãs de Kimi, fui descobrindo ainda mais esta ligação tão especial que ela possui com o finlandês e em diversos momentos, mas muitos mesmo, me senti feliz por saber que existe alguém como a Saima para defender e lutar por Räikkönen, por divulgá-lo e mostrá-lo ao mundo, da maneira como nós o vemos.

Eu sempre, sempre me emociono com tudo o que ela fala. Muitas vezes porque é o que penso e sinto, e outras porque simplesmente Kimi faz isso conosco. Mas isso também deve ser algo meu, fiquei muito mole depois que Jacques saiu da F-1, eu era mais brigona!!! hehehehe

Toda esta enrolação do meu texto é para apresentar o vídeo que ela fez sobre o ano de 2008 de Kimi Räikkönen, uma temporada que foi muito mais difícil fora das pistas do que dentro delas, e isso, só quem é fã do Iceman, vai entender.

Este vídeo no fundo mostra muitos dos nossos sentimentos (e os dele inclusive) pela temporada abaixo do esperado. Momentos marcantes que com certeza gostaríamos de apagar e outros que gostaríamos que ficassem para sempre. Na verdade, anos como o último, no mundo dos esportes, servem para ensinar, mostrar com quem você pode contar, para te lembrar porque você chegou ao topo e qual é a razão de você merecer estar lá novamente.

Como Saima diz em seu site ao apresentar o vídeo, agora finalmente chegou o momento de virar a página. E eu concordo, 2008 será apagado (as lições foram assimiladas) e 2009 será mais um capítulo perfeito da história de Kimi e de seus admiradores.

Curtam com muito prazer este vídeo lindo e doloroso (para quem é fã do piloto ferrarista), simplesmente imperdível, feito com a dedicação da maior fã de Kimi Räikkönen que eu conheço: Evenstar Saima.




Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Lindo o Vídeo!!!!!
emocionante, tem algumas fotos no meio do vídeo q ela colocou q são emocionantes
Anônimo disse…
Vir aqui é pior q ir em orkut vicia mto mais kkkkk
Biba!!! Vc já até imagina como fiquei depois de ver o vídeo né!? hehehehe

Sim, ela escolheu algumas fotos que são perfeitas!!

E fico feliz que agora vc é nossa leitora assídua. Espera a temporada começar para vc ver como o vício piora!!! hehehehe

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Muito lindo!!
E que venha a temporada 2009.

Beeijos:)
Anônimo disse…
Olá,meninas!

O que dizer do vídeo,totalmente demais,embora,acho que Spa foi bem doloroso,enfim as coisas vão melhorar.
Agora,Ludy já foi mais brigona?Nossa ainda bem que te conheci o ano passado(brincadeirinha),mas tenho certeza que não teríamos motivos pra "brigar",afinal de contas no passado,também fui tiete do Villeneuve,não tanto como vocês,mas torcia muito por ele pode acreditar.

Um abraço!!!!!!!!
hehehehehe...É, ainda bem que vc me conheceu na minha fase mais calminha!!! hehehehehe


bjs, Ludy
Anônimo disse…
Eu é q o diga como era kkkkkkkkkkk
Grandes tempos aqueles, até minha mamãe torcia com a gente e como torica né Mimila!!!
Anônimo disse…
Ludy, I don't know what to say....I'm so touched. Thank you for sharing this with more fans! I really appreciate it, it means a lot to me, what more can I say?! *big hugs* I cried when I saw what you said. Obrigada!

Fingers crossed for Kimi this year :)
Sim Biba!!! Claro que eu lembro....tia Tê foi uma das minhas grandes parceiras, além de vocês é claro!! Grandes tempos aqueles!!! Saudades...de tudo!!!!

Saima, dear, I just said what I think it's true. Kimi is really lucky to have a fan like you!!!By the way, I think he has great fans all over the world!!!

2009 will be Kimi's year!!!

Kisses, Ludy
Anônimo disse…
I think so too, that Kimi has the best fans! They are everywhere, all over the world, and it's really special to be part of.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!