Quero a opinião de vocês!

Bom, depois de ler os mais novos boatos sobre o futuro da ex-Honda e ver que Rubens Barrichello voltou a ser cogitado para ocupar o cockpit, resolvi criar este post.

Tudo bem que Rubens tem uma grande história na F1, só que agora chega né??!! O tempo dele já passou, na Honda então!!?? Nem se fala ...

Como disse no podcast, um cara que só falou mal do time, que choramingou e mendigou o tempo todo por uma vaga neste mesmo time que ele tanto criticou, não merece esta chance!! Desculpem, mas é o que penso!

Enquanto Button aturou todos os desgostos calado e trabalhando, Barrichello só criticou!!




Eu acho que a vaga tem que ser do Bruno Senna. Se antes eu não achava isso (rsrs), hoje diante estas novas circunstâncias, mudei de opinião! A vaga tem que ser do Senna.

Ele pode não ter a experiência de Rubinho, mas tem juventude, força de vontade e dinheiro! Tudo que a Honda precisa neste momento!

Rubinho quer a vaga e se conseguir, quem garante que no meio da temporada ele não vai voltar a reclamar por andar em último lugar?!!

Ao meu ver, a vez dele passou! Ano passado sempre faziam questão de lembrar que o tempo do DC tinha acabado. Agora é a minha vez de dizer: Rubinho desista e aposenta de vez!! Por favor!!

E vocês, o que pensam: quem é melhor para a futura Honda ( ou Brackley, Brawn, etc, etc etc...), Barrichello ou Bruno? Sem falar em Sato, é claro! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
taty nao sei se o bruno ta maduro pra entra afinal de contas ele soltou a corre faz pouco tempo imagina a pressao que ele vai ter vai ser pios do quando sena morreu ele segura?rsrsr e vem ca quem vai aguenta o galvao rsrsrs agora ?
AAAAAAAAAHHHHHH Fora Rubinho!!! Não aguento mais!!!! hehehehe...

bjs, Ice-Ludy
Anônimo disse…
Realmemte acho que o tempo do Rubinho na F1 já era.Se existissem vagas de sobra, ainda vá lá, porém com essa crise toda.....
Tbm acho ele um grande teimoso!Tinha tuda pra sair da F1 como aposentado e acabou desempregado e implorando vaga!
No caso do Bruno Senna, concordo que ele é inexperiente e vai suportar uma pressão enorme só por causa do sobrenome.
Estava torcendo mesmo para o Lucas di Grassi que já era piloto de testes e merecia um lugar(na minha opinião).
Mas como a parada é entre Rubinho e Senna, prefiro Senna!!!!

P.S- ninguém aguenta o Babão Bueno a tempos jah!!KKKKKK

Beijusss,
Silviane
Speeder76 disse…
Lamento ir contra a corrente, mas... em circunstâncias excepcionais, medidas excepcionais. E neste caso, o Brawn precisa de toda a experiência que existe para desenvolver um carro como o Brawn-Mercedes. Logo, o Rubinho tem-na toda. Não se esqueçam que em 2009 é tudo novo, e o Rubinho é dos poucos que já andou em "slicks", e agora só têm um mês para colocar aquela bagaça a andar e estar em condições para Melbourne. E o Bruno Senna é muito "verde" ainda. Mas acho que fica como terceiro piloto, acho eu...
Leandrus disse…
Como torcedor do Rubinho, até queria que ele ficasse na F-1, mas se ele não conseguir uma vaga na Honda esse ano não será nenhuma catástrofe. Rubens já ficou bastante tempo na categoria e há muitos pilotos jovens em condições de entrar na F-1. Tudo é um ciclo, ele já ficou 15 anos lá e pode ser substituido por outro sem problemas.

Fico me perguntando como seria se ele continuasse na Honda esse ano. A equipe está atrasada em relações as demais e por isso deve continuar brigando por posições lá no fundo do grid. Aí a experiência que ele tem pode não ajudar em muita coisa e Rubens vai começar a reclamar de tudo de novo. Se for pra ficar assim, é melhor ficar em casa, pelo menos tá cheio da grana e não tem estresse...
Anônimo disse…
BRUNO SENNA... CLARO...
Anônimo disse…
Bom, espero que Senna fique com a vaga...
Rubens Barrichello pra mim acabou qndo foi pra Ferrari e aceitou aquela palhaçada toda!!!
Então pra mim, ele não merece essa vaga, já correu td q tinha q correr, e daí q Senna é novo, inexperiente??? Em algum lugar ele tinha q começar a correr não é???
Pois q seja na Honda!!!
Anônimo disse…
Melhor seria com o BUTTON FORA! ehehehe
Anônimo disse…
engraçadinho vc, hein Andrey?!
hahahahahaha
quer enfurecer a diretoria do Octeto, né?!

rsrsrsrs
Bj
Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!