Parr acredita em futuro brilhante

De acordo com essa matéria do Amigos da Velocidade Adam Parr acredita que mesmo com poucos patrocinadores a equipe ainda pode se recuperar e fazer uma boa temporada.

Ahh! Seria tão lindo!! Mas será que a vida é tão simples assim???? Medo da resposta...


Williams garante que futuro da equipe continua 'brilhante'

O diretor da Williams, Adam Parr, falou que só vê um futuro brilhante para sua equipe, apesar de seu maior patrocinador, o RBS ( Royal Bank of Scotland) ter anunciado que deixará a categoria após o fim do contrato.

O time que não conta com investimentos de montadoras ou grandes milionários depende de seus patrocínios, mas ultimamente a equipe vem enfrentando problemas para manter-se na disputa. Mesmo com o problemas, Parr afirmou que continua otimista em relação ao futuro da equipe.

"Não estamos em um bom momento atualmente, mas espero que possamos nos recuperar. Para que a equipe seja competitiva é preciso que encontremos apoiadores para continuarmos nosso trabalho," contou Parr.

O anúncio da saída do RBS não é a única notícia ruim para a Williasm que recentemente perdeu vários patrocinadores fortes como o Grupo Baugur, a Lenovo e a Petrobras. No entanto, Parr garantiu que conseguiu manter seu orçamento e conta com o apoio da Phillips, maior patrocinadora, que financia a equipe e não dá sinais de mudanças.

"Renovamos com dez parceiros, sendo que quatro desses renovaram por um longo período e ainda ampliaram o valor do patrocínio do ano passado para 2009. Assim conseguimos ampliar o apoio que recebemos, incluindo o aumento da verba da FOM," explicou.

By Lu

Comentários

Flavio Soares disse…
A Williams tem um ótimo staff, tradição e nada mais! É impossível imaginar a equipe na F1 daqui 5 anos, sem um grande parceiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!