No caminho certo!

Hoje o sorriso até apareceu !! hehe


Alonso nota evolução: "Estamos na direção certa"

Fernando Alonso não pareceu estar mais tão preocupado com o R29 como aparentava estar antes. O espanhol constatou que o carro evoluiu nesta semana.

O bicampeão conduziu o novo equipamento em Jerez, na Espanha, nesta sexta-feira, na qual completou 109 voltas e duelou com o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, pela ponta entre os que pilotavam carros para este ano.

"Depois de termos feito tantas voltas ontem, ficamos mais concentrados no acerto hoje para obtermos um melhor entendimento do carro e deixar sua pilotagem mais fácil", disse Alonso à assessoria de imprensa da Renault.

"No geral, temos de estar felizes, pois conseguimos fazer muitas voltas e o carro respondeu bem às mudanças de acerto que fizemos, então acho que encontramos algumas boas soluções."

"A cada dia a digiribilidade do carro melhora. Embora tenhamos muito a fazer antes do começo da temporada, estamos definitivamente na direção certa", encerrou Alonso, que usou o Kers nesta sexta.

Nos primeiros dias, com Nelsinho Piquet, o R29 quebrou bastante, mas, com Alonso, percorreu 242 voltas no total nos dois últimos dias.

A equipe voltará a Jerez no começo de março para continuar suas tarefas de pré-temporada.
(fonte: Tazio)

****

Fico aliviada em ouvir isto!!! hehehe

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
viu, era coisa de momento!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!