Não sei não...

Fevereiro deve ver nascer uma nova equipe para a disputa do Mundial de F-1 a partir de 2010. De acordo com uma notícia publicada nesta quarta-feira (4) no site alemão "Motorsport-total.com", até o final do mês deve ser anunciada a criação do USF1, time norte-americano para competir na categoria.

A nova escuderia, que tem apenas seu logotipo registrado na página na internet com o mesmo nome, será comandada pelo jornalista inglês Peter Windsor, que já trabalhou na Williams e na Ferrari, e por Ken Anderson, ex-diretor-técnico da Ligier, com passagens também pela IRL e pela Nascar.

A intenção da equipe — que, segundo o "Motorsport-total", terá o apadrinhamento de Bernie Ecclestone — é funcionar como uma vitrine norte-americana na F-1. O slogan "Made in America" fará parte da campanha de promoção, e sua sede deve ficar no mesmo local do QG da Nascar, em Charlotte, na Carolina do Norte. A intenção é de usar tecnologia e pilotos do país.

Segundo o site alemão, os primeiros rumores sobre o surgimento de um time norte-americano surgiram durante o GP do Canadá de 2008, quando algumas reuniões foram feitas com a Honda. Porém, a nova equipe teria uma estrutura totalmente nova, e não vai utilizar os espólios deixados pela montadora nipônica.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
e quem seriam os pilotos

eis a pergunta q não quer calar/!!!
Vick disse…
só acredito vendo!
faz-me rir... Bernie Ecclestone bane o GP do Canadá, dos EUA.
Agora vai apoiar equipe americana.

Money is all!

Vick
Anônimo disse…
Dizem que enquanto estivessem na F1 eles só teriam pilotos americanos!

Então já vai começar errado...

Em todo caso a anos falam do USA montar equipe na F1, se não for "agora" com o corte no orçamento das equipes, não sera nunca mais, se bem que com a crise atual no USA, acho muito difícil investir na categoria! Ate a F- Indy as equipes estão quebrando, e olha que a F1 sempre foi em média 15 vezes mais cara que F1! Os americanos já perderam o GP em casa, só uma jogada de marketing para vender carros no USA para acreditar, mas não faz sentido, a industria de carros no USA entrou em colapso, esta despencando tudo no USA! Se essa equipe entrar mesmo na F1, acredito só depois de uns 4 anos...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!