Mais fotos e vídeos de Kimi em Mikkeli

Galerinha amada, este é o meu último post do dia. Acordei às seis da manhã para fazer a cobertura de Kimi Räikkönen no Vaakuna-Ralli em Mikkeli e sinceramente, excedi minhas expectativas, estou morta de cansada, mas como sempre, Kimi sempre faz valer a pena!

O mais legal de tudo isso foi ver que o Iceman não muda seu estilo agressivo nem sobre o gelo. O vídeo do jornal Ilta-Sanomat mostra isso perfeitamente! Ele é fera demais!!! E tenho certeza de que estas experiências no rally este ano vão ajudá-lo e muito para a temporada 2009 de F-1.

Não é novidade para ninguém que este estilo agressivo de Kimi é o que eu mais amo em sua pilotagem. Foi por causa disso que hoje ele acabou errando e saindo da pista, mas como sempre faz, assumiu o seu erro.

Bom, vou parar de falar e deixar para vocês mais fotos e uns vídeos.





Estas fotos mostram o momento em que a galera que assistia ao rally ajudou Kimi a voltar para a prova. Demais isso!!! hehehehe...

Agora os vídeos...

YLE TV News Report: baixar aqui, legenda aqui.

Reportagem do jornal finlandês Ilta-Sanomat que comentei acima. Demais Kimi pilotando!!!
Veja aqui ou baixe aqui.

Fonte: Evenstar Saima e Miezicat - Fórum oficial de KR; Fórum húngaro de piloto;

Bom gente, é isso, espero que tenham curtido a minha cobertura de mais este rally de Kimi. Eu estou tão encantada com esta categoria que faço com todo o prazer do mundo! hehehehehehe....

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
CLAP CLAP CLAP
ótima cobertura! Po eu torcendo pro Kimi pro Rally tb,acho que isso tem a cara dele!
bjs
Anônimo disse…
Parabéns pela cobertura do rally!!
O Octeto está se tornando a minha principal fonte de informação do Kimi, ainda mais que o campeonato 2009 parece que não começa nunca!!
É sempre bom saber as novidades do Iceman.
Continuem assim!!

beijuss,
Silviane
Marcos, vou ser sincera contigo, eu achava que ele poderia ser dar bem lá, mas acompanhando seu desempenho nestes dois rallys eu fiquei realmente impressionada. Ele realmente leva jeito, e pode ter certeza, onde Kimi correr no rally, cobertura aqui no Octeto é que não vai faltar!!! hehehehe

Silviane, seja bem-vinda!!!Que bom que gosta da minha cobertura sobre Kimi. Pode ter certeza de que aqui notícias sobre ele vc terá sempre, independente dele correr na F-1 ou não!

beijinhos para vcs queridos!!!

Ludy
olá

poderia entrar em contato via email comigo.

degennaromotors@bol.com.br

abaços, Gennaro

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!