Kimi tem boas impressões do F60

Kimi Raikkonen liderou a sessão de treinos coletivos de Ferrari, BMW Sauber e Toyota nesta sexta-feira (13) no Bahrein. O finlandês lamentou as péssimas condições meteorológicas dos últimos dias, mas ressaltou que a equipe italiana conseguiu completar o programa de testes estava previsto.

"A pista estava muito escorregadia pela manhã, principalmente devido ao excesso de areia. Porém, fomos capazes de cumprir o nosso programa de desenvolvimento. Hoje foi o meu primeiro dia com a nova F60 com pista seca e devo dizer que foi muito positivo", afirmou Kimi, após as atividades desta sexta.

"Tive uma sensação muito boa com relação ao novo carro, mas ainda é cedo para falar onde estamos em comparação com os nossos concorrentes. A F60 melhora cada dia e não existem áreas críticas", completou. "É somente uma pena o tempo que perdemos nos últimos dias, mas isso não depende de nós. Acontece e temos de aceitar", acrescentou.

Por fim, Raikkonen revelou que a escuderia vermelha também trabalhou na evolução do KERS. "Usamos o KERS hoje, e fiquei bastante satisfeito com seu desempenho", salientou.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!