Kimi é um competidor valente

Ron Dennis não subestima a vontade de vencer de Kimi Raikkonen. O inglês declarou que acredita que o finlandês será competitivo em 2009, apesar de rumores dizerem que o piloto da Ferrari estaria desmotivado para o próximo Mundial de F-1.

Em 2008, após conquistar o campeonato na temporada anterior, Kimi não defendeu o título como a equipe esperava. Teve apenas duas vitórias e foi o escudeiro de Felipe Massa na reta final da disputa. Com isso, surgiram especulações de que o competidor pretendia se aposentar da categoria em um futuro não muito distante, já que não mostrava ambição por vitórias.

A “aposentadoria” foi descartada após a renovação do contrato com o time de Maranello por mais um ano, até 2010. E ao contrário do que diziam os boatos, o chefe da McLaren, que entregará o cargo a Martin Whitmarsh no início de março, afirmou que Raikkonen é um dos grandes concorrentes ao título em 2009.

"Apesar do que seus detratores dizem, Kimi está sempre motivado", disse o inglês à revista "F1 Racing". "Ele é quieto, naquele jeito único dos finlandeses, mas é um grande piloto. Ele será rápido neste ano e, por isso, será um competidor valente", garantiu o britânico, que já trabalhou com Raikkonen quando o piloto defendeu a escuderia de Woking.

Dennis também comentou que acha que a modalidade verá mais equipes na briga por pódios. "Há, obviamente, alguns times muito bem financiados, que devem ter a capacidade de atingir grandes metas no ano que vem. É provável que BMW ou Renault sejam dois deles, mas também pode existir um 'azarão'. Não sei ainda quem será, mas haverá um", completou.


Fonte: Grande Prêmio

Desta vez eu tenho que concordar com este senhor! Detesto Ron Dennis, mas subestimar Kimi ainda vai fazer muita gente morder a língua!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
é por isso q eu não subestimo o kimi
Anônimo disse…
nossa, comentar nisso vicia
só pra comentar mesmo kkkkk
Anônimo disse…
hehehehehe...Biba gostou né?

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Minha mãe disse que esses detratores do Kimi tem tudo inveja dele!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!