Kimi atrai o público

Galerinha querida, estou extremamente cansada hoje, no colégio em que trabalho teve baile de carnaval e o ritmo me cansou.... hehehe... Portanto, deixo o texto que li no blog das minhas ice-friends do The Iceman Brasil, que fala sobre como a presença de Kimi Räikkönen no SM Vaakuna-Ralli em Mikkeli (que acontece entre amanhã e sábado) aumentou o interesse na competição.

Kimi Räikkönen é como um imã para segunda etapa no Rally de Mikkelin. Raikkonen participa sábado com o Fiat Punto Super 2000 ao lado do seu navergador Kaj Lindstrom.

Ao que tudo indica por alguns problemas com a agenda dos dois o Kimi terá que tomar certas notas sosinho e este será mais um desafio para Iceman em Mikkelin.

"Tivemos alguns problemas com o calendário, e agora Raikkonen terá que tomar as notas ele mesmo. Ele tem que apreender isso que é como se fosse se barbear", disse Lindstron.

E ganhar o Rally de Mikkelin não é ainda um objetivo preciso de Kimi e Kaj.

"Provavelmente nossa meta é executar uma corrida limpa, e é claro que sempre esperamos e temos a esperança dessa corrida ser um pouco melhor que a anterior", diz Lindstron.

No Ralli de Rovaniemi (ALR 2009) o campeão de F1 terminou em 13º e impressionou com uma execução impecável que provavelmente venha ser mais forte nesta etapa.

A grande experiência de pista na F1 de Kimi faz com ele tenha uma boa condução nos Rally.

A disputa no Rally de Mikkelin não será nada fácil, porque além de amadores e participantes menos expresivos há também a grande presença de campeões e fortes participantes do Rally e competidores do nacional e mundial de Ralli e que precisam dessa pontuação como: Tommy Makkine, Juha Salo, Kosti Katajamäki Jussi Välimäki, Kristian Sohlberg, Janne Tuohino, Jarkko Nikara e Jari Ketomaa, que ganhou a corrida três vezes consecutivas.


Fonte: The Iceman Brasil

A versão original desta matéria pode ser encontrada aqui.

Beijinhos, Ice-Ludy (hehehehe....Carolina C. da AA, muito obrigado pelo apelido, adotei oficialmente, afinal de contas, sou a assessora do Iceman aqui no Octeto e tenho direitos adquiridos né!?)

Comentários

Anônimo disse…
Ice-Ludy,

Lindo Kimi está levando a sério as competições de Rally, hein? O "Muso" francês que se cuide (rs)!!!

Fiquei feliz por ter adotado o apelido :) !!!

P.S.: um ótimo carnaval para todos os foliões que freqüentam este blog!
Carol!!!! Viu como eu amei o apelido que vc me deu!? Já até adotei!!! hehehe

Sim, Kimi está amando está parada de rally, e eu te confesso que eu também!!!! hehehehe

bjs querida!!!

Bom carnaval para todos!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023