F-Superliga no Brasil

A segunda temporada da F-Superliga - categoria que reúne duas paixões nacionais automobilismo e futebol - pode realizar uma etapa no Brasil. Segundo informações veiculadas no site Terra, os organizadores da competição já estariam até com uma data reservada para o evento - 29 de novembro.

Vale lembrar que o Brasil tem dois clubes sendo representados na categoria - Flamengo e Corinthians - por isso da escolha do circuito de Interlagos que receberia a torcida corintiana para uma rodada da F-Superliga.

Em contato com o site Amigos da Velocidade os departamentos de marketing dos dois times confirmaram que as equipes participarão da temporada 2009, mas ainda não há pilotos selecionados. No ano passado, Antonio Pizzonia guiou para o time paulista e Tuka Rocha representou os flamenguistas.

"A probabilidade é boa. A F-Superliga está realizando todos os esforços possíveis e imagináveis no sentido de fazer uma corrida no Brasil pela grande tradição que o País tem tanto no futebol quanto no automobilismo. Corinthians e Flamengo contam com 57 milhões de torcedores. Por isso, nada mais natural do que fazer uma prova no Brasil", disse Gustavo Wolf, um dos responsável pela categoria no País.

No entanto, os representantes do circuito esperam uma posição da F-Superliga para confirmar a etapa. Segundo Roberto Seixas, administrador do circuito, houve um contato com a organização da categoria, mas depois não surgiu uma resposta para o caso. Agora basta esperar para ver o que acontece.

No calendário provisório divulgado pela organização constam apenas seis locais de disputa, sendo que todas ficam na Europa, a exemplo do que ocorreu no ano passado.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!