Discordo plenamente...

Desculpe Luane, o assunto Williams é exclusividade sua, mas esta notícia em especial preciso comentar...Leiam primeiro, o meu comentário vem abaixo!

Apesar da cautela que pregou em relação ao desenvolvimento dos novos carros de 2009, Frank Williams se permitiu fazer uma aposta: para o dirigente, a Red Bull surpreenderá.

O britânico sustenta que os responsáveis por isso serão Adrian Newey e Sebastian Vettel – a quem elogiou, mas ressaltou não ser "mágico". "Houve muitas mudanças substanciais na aerodinâmica, e Adrian Newey é renomado por sua habilidade neste sentido. Ele pode entendê-las muito bem. Mas espero que ele continue a não fazer isso... É uma visão egoísta, claro. E acho que Sebastian Vettel vai ficar melhor e melhor e melhor", disse o dirigente.

Embora tenha tecido loas ao germânico, defendeu Nico Rosberg. Segundo o ex-mecânico, seu pupilo é tão bom quanto o atual vencedor do GP da Itália. "Não acho que Vettel seja mágico. No mesmo carro, Nico certamente se sairia tão bem quanto ele. Assim como se Nico tivesse uma McLaren ele estaria à frente todo o tempo", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sir. Frank Williams parece que gosta de cutucar as pessoas que eu realmente gosto. Primeiramente, no ano passado, ela falou mal do Kimi, dizendo que ele não fazia o suficiente para a equipe que corre. Posso com isso!? Agora vem falar que Vettel não é mágico?! Não, ele não é mágico, mas que ele é especial e que tem talento e estrela para ser campeão do mundo, disso eu tenho certeza! E tenho certeza de que este ano ele vai arrasar na Red Bull!

Agora outro assunto, sobre a possibilidade de Nico estar na McLaren e andar à frente o tempo todo, não duvido disso, ele estaria disputando com os outros pilotos de ponta sim, porque tem talento para isso, mas não estaria jamais à frente de seu companheiro de equipe, isso não faz parte das normas da equipe inglesa!

Só para encerrar, algo que já tenho comentado direto com a Tatiana, não duvido nem um pouco, por tudo que tenho lido, que a partir de 2010, Heikki roda para a Force India para ser companheiro de Sutil e Nico assume a vaga do finalndês na McLaren! Guardem bem o que estou falando!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
Eu "desconcordo" de vc!rs
Não achei que isso foi uma cutucada,Vettel não é mágico,é um bom piloto,assim como o Kubica tb é,e tem grandes chances de ser campeão.E o Nico apesar de não ser tão bom quanto,tem suas qualidades também.
Anônimo disse…
Oi Marcos? hehehe...sabia que você apareceria aqui com este post... hehehe...
É claro que Nico é bom, e eu não disso o contrário em momento algum. Só acho que às vezes o Frank Williams fala demais! Mas deixa isso para lá, eu sou complexa mesmo!!! hehehe..

bjs, Ludy
Unknown disse…
Eu escrevi um monte e o blogger não me deixou publicar @#$%¨&**(((*¨. A Ludy imagina o teor do post, digamos que eu discordo da sua discordância :D
Anônimo disse…
Deixo aqui minha aposta para 2010:

Nico e Hammy na Mcltata - Heikki e Pedro (ou Sutil) na FI/Mclata.

Afinal Pedro merece uma chance por tantos anos de serviços prestados a Woking!! hahahaha

Eu concordo com a discordância da Ludy! hehe
Tá certo que "mágico" mesmo só Fernando ( não é a toa que ele possue o apelido de Magic Alonso! rsrsrs), mas tratar Seb como um piloto normal não pode!Vettel é um piloto diferenciado, já provou isso!! E duvido que Sir Frank não teria vontade de tê-lo por lá, mesmo não sendo "mágico"...rsrsrs

Qto a Nico, a Ludy falou muito bem!! Na mclaren ele jamais teria chance por mais excepcional que for. Se Alonso, um Bicampeão consagrado não teve, imagine qq outro piloto! Lá as ordens estão pre determinadas! Nem Vettel, nem Nico, nem ninguém teria chances! Só Lewis!!

Aline, às vezes o blogger dá vários estresses!!! Eu que o diga! affff...
hehehehe

Bjinhos, Tati
Marcos Antonio disse…
Com certeza o que não é magico é o Blogger!rsrsrs
Anônimo disse…
Espero então q pelo menos o Nico tneha uma colher da chá na McLaren, pq com aquela anta mitológica do Hamilton por lá, acho meio duvidoso q ela tenha algum sucesso. Já q todos naquela equipe é baba ovo do Hamilton

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!